domingo, 20 de novembro de 2011

Mais uma vez chega a hora de te dar tchau, mais uma vez eu preciso te olhar nos olhos e saber que só poderei fazer isso novamente daqui uma semana. Não é difícil perceber que eu fico estranho, que você fica estranha, acho que todo mundo sabe. Mais uma vez eu preciso te abraçar forte contra o meu peito enquanto voCê vai tentar me afastar, tentando fingir que está tudo bem, mesmo sabendo que eu sei que você não está, até mesmo porque não tem como ficar. Mais uma vez eu vou fazer você sorrir por algumas horas e depois te deixar ali, reinando com tudo que acontece, simplesmente porque não pode estar ao meu lado.
Eu sei que vou te ver semana que vem, você também sabe, mas a cada fim de semana parece que fica um tanto mais difícil, e eu não sei explicar exatamente por quê. Na real acho que sei, isso tudo está muito grande, muito bom, mas essa pouca quantidade é ruim, porque parece que não aproveitamos o bastante, sempre vai parecer. Sempre vai parecer que poderíamos ter feito muito mais, ou menos, mas aproveitado melhor de alguma forma. Mas mesmo que isso pareça assim, acho que não é na verdade, e é claro que existem outras coisas que poderíamos estar fazendo, mas não importa muito o que poderíamos fazer, mas sim o que fizémos, o que fazemos sempre, porque cada minuto ao seu lado para mim é mágico, até mesmo os minutos em que a gente tá reinando por alguma coisa, porque chega a ser engraçado, dois teimosos, dois reinentos, fingindo que estão super brabos, ou realmente estando, mas os dois apenas querendo largar tudo, deitar na sua cama com o espaço para os dois e passar o resto da noite ali, abraçados, na real não só o resto da noite, e sim o resto dos dias, sem precisar fazer mais nada, apenas ficar ali.
Mas uma vez eu preciso te dar tchau, mas uma vez eu prometerei o que eu prometo toda semana, eu volto, e você não precisa acreditar que eu voltarei sempre, porque o sempre é meio vago, meio mentiroso, porque ninguém sabe o que vai acontecer sempre, mas eu prometo que volto na próxima semana, e que na próxima semana eu estarei fazendo a mesma promessa, até o dia que eu irei parar de fazer, porque então eu não precisarei voltar, eu simplesmente vou vir para cá e deu, sem voltas, sem adeus, como tem que ser, eu e você, juntos, até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário