segunda-feira, 1 de agosto de 2011

- it's supernatural

Ontem eu dei todo um "discurso" de como devemos fazer as coisas e não esperar que os outros façam o mesmo em troca, não esperar que os outros tenham consideração para fazer ou pelo menos pensar em fazer aquilo que nós faríamos por eles. Mas meus conselhos e minhas palavras nunca funcionaram quando é para mim mesmo, aqui estou eu digitando no blog esperando que você venha falar comigo porque todas as outras vezes eu fui falar com você, aqui estou eu esperando que você digite alguma coisa naquela janela, algo que não seja um pedido de desculpas, algo que não seja dizendo que você está errada, porque você não está errada, ninguém está, é uma situação tosca, é algo que não deveria nos deixar dessa forma, tudo que eu quero é que você suba aquela janelinha e me diga que quer resolver as coisas, e então eu faço tudo o resto, eu só preciso saber que você sempre vai querer as mesmas coisas que eu, eu só preciso saber que você faria qualquer coisa por mim assim como eu faria por você, assim como eu estou agora escrevendo no lugar que te deixa feliz ver coisas escritas, mesmo durante uma "briga".
Eu estou pronto para resolver isso desde o instante em que começou a se tornar um mal entendido, esse desentendimento, e eu só estou aqui "me fazendo" porque eu quero que você perceba que as coisas entre eu e você são diferentes, eu tenho feito de tudo para não parecer nem um pouco com os garotos que sempre te machucaram, eu tento ser perfeito de uma forma que te faça sorrir sempre, mas eu não quero que você me trate como tratava a eles, e eu sei que você me trata diferente em muitos casos, mas nas brigas eu acho que você ainda continua fazendo o mesmo, isso me deixa chateado, porque eu não sou nem um pouco parecido com eles, eu nunca faria nada para te machucar, eu nunca faria algo que pudesse te deixar de longe chateada, antes de cada decisão minha eu penso em você, penso em como você reagirá diante dela, e é ruim ficar com seu silêncio diante de uma situação que te deixa triste.
Eu não sei se você já está chorando, acho que sim, ou então está com muita raiva, mas ainda assim te faria chorar, sei lá, o fato é que você deve estar pelo menos um pouco abalada agora e ainda assim não diz nada, e eu já estou chegando ao fim do meu texto... Eu tenho procurado ser um homem, não vai ser diferente dessa vez, mesmo que você não perceba algumas coisas eu tentarei mostrá-las a você, e talvez você não concorde com grande parte do que eu diga, talvez você me odeie, odeie a mim e a meus "sermões", mas eu sempre procurei fazer com que falássemos tudo que nos encomoda e eu continuarei a fazer isso, eu sempre procurei fazer com que os nossos pensamentos fossem expostos e assim um pudesse entender melhor ao outro, porque só assim o que temos será algo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário