domingo, 7 de agosto de 2011

- hold me now

Eu nunca estive tão aberto assim antes, nunca passei nem perto de ter as coisas que eu tenho contigo. Talvez tenhamos passado daquela fase onde nenhum dos dois aparece para o outro sem ficar 121982189 horas no espelho, talvez já tenhamos passado pela fase onde existe aquele medo de se entregar e tal e coisa. Mas o que temos agora para mim parece tão melhor, o que temos agora é o que é realmente, somos nós dois sem estarmos escondidos pela aparência, nós dois sem nos cuidarmos até no que vamos dizer, é simplesmente nós dois, sendo nós dois...
E ainda que estejamos em uma outra fase, um tanto mais avançada, eu ainda consigo me sentir igual ao que eu me sentia naquela primeira fase, ainda consigo olhar para você e me apaixonar todos os dias, ainda consigo ficar horas e horas apenas te vendo por uma webcam e me sentir bem com isso.
Hoje enquanto eu caminhava eu olhei para o céu, estava tão limpo, tão azul, tão bonito, o dia estava agradável, o mar logo ali, eu começo a pensar como vai ser ter tudo isso contigo ao meu lado, e eu não consigo parar de sorrir ao saber que um dia teremos tudo isso, porque eu sei que teremos.
Acho que nosso relacionamento passa por ciclos, onde vamos renovando e renovando o nosso amor, porque eu não sei quanto a você, mas eu já estou começando a me sentir meio nervoso de novo, falta menos de uma semana para te ver, e acho que estou me sentindo daquele jeito lá sabe? shasiuhasi
Mas enfim, isso é o que podemos chamar de amor eu acho, essa vontade louca de estar contigo todos os dias, esse desejo incessante de te ter ao meu lado, essa vontade de ter um futuro ao seu lado, esse sonho que eu faço de tudo para que possa virar realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário