domingo, 14 de agosto de 2011

- keep holding on

"Você não está sozinho, juntos nós ficamos de pé
Estarei ao seu lado, você sabe que segurarei sua mão
Quando fizer frio e parecer ser o fim
E não tiver para onde ir, você sabe que não desistirei
Não,eu não desistirei
Continue aguentando porque você sabe que conseguiremos,
Apenas seja forte, pois você sabe que estou aqui por você,
Tão longe
Eu gostaria que estivesse aqui
Com você ao meu lado
Eu lutarei e defenderei
Escute quando eu digo
Quando digo que acredito
Nada irá mudar
O destino
O que quer que seja
Nós resolveremos perfeitamente"

Música da Avril que to tentando fazer você ler faz dois dias iusahuisahi
Amanhã eu posto decentemente, mas só para você ter o que ler hoje
Eu te amo demais, eu te amo mais que tudo, e já sinto saudades de você...
Espera ae que eu já to chegando amor qw
13...

Nenhum comentário:

Postar um comentário