domingo, 7 de agosto de 2011

- today is gonna be the day the I'll go back to you

Hoje eu saí pra caminhar, o que eu não fazia há muito tempo, e caminhei chorando, muito emo, sentei numa balança no parquinho aqui perto e fiquei lá, pensando na vida, pensando nas coisas, chorando é óbvio asuhuiashu.
Eu não sei se as coisas que eu percebo são reais ou se eu só me engano, mas eu percebi que eu queria chorar, eliminar tudo de ruim que eu estava me encomodando, e por isso eu queria ficar sozinho, mas mesmo assim te procurei, espero que voCê não entenda mal, mais uma vez hehe, o que importa é que aquele tempo foi bom, eu consegui perceber as coisas que me encomodam, eu consegui ver o que realmente importa, e pra mim o que realmente importa é você...
Eu morro de saudades de você, não sei explicar como é ruim passar o segundo final de semana sem te ver, mas lá no fundo eu sei que é por uma boa causa. De vez em quando eu acho tudo mais difícil, de vez em quando eu acho que não conseguiremos ou sei lá, mas basta você sorrir para mim para que ue perceba que eu estava errado, que nós conseguiremos, é só dar tempo ao tempo, é só esperar que as coisas irão acontecer, como sempre aconteceram...

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário