sábado, 20 de agosto de 2011

- I love you till the end

Você não consegue (ou não quer) perceber que eu estou aqui sempre, que eu estarei aqui sempre, você tenta de todas as formas me afastar de você, e você não faz isso sempre, faz de vez em quando, uma vez por mês, ou às vezes passa um mês sem fazer, mas uma hora ou outra você faz, você age como você costumava agir com os outros, talvez você espera que eu também aja como os outros, e assim você está legitimada para fugir, assim você está legitimada para dizer que o amo rnão vale a pena, que você não deve se entregar tanto pra mim, ou confiar tanto em mim, coisas assim...
Eu sei que você não faz isso por mal, sei que você não quer ficar sem mim, mas mesmo assim você faz, e você sabe que faz, e você nunca vai admitir, porque você é birrenta, porque você é orgulhosa, e você faz suas coisas esperando que as pessoas te deixem sozinha, porque é assim que você acha que está bem, quando você está sozinha, é assim que você queria estar bem, quando está sozinha.
Mas você sabe que não é assim, você tem total certeza que por mais que você queira ficar sozinha, se algum dia você estender a mão e do outro lado eu não estiver ali pra te segurar, você sabe que se sentirá horrível, você sabe que vai parecer que seu mundo está desabando, eu sei que você sabe...
Mas não tem problema se você voltar a construir suas barreiras, eu sou guerreiro, "super-homem", quando você precisar eu vou te salvar, quando você precisar de alguém que faça coisas que pareçam ser impossíveis de alguém fazer, então eu estarei ali.
Pode ficar assustada o quanto você quiser, pode tentar fugir disso o quanto você quiser, mas você sabe que eu estarei aqui sempre, você sabe que eu vou segurar sua mão para você seguir em frente, você sabe que quando você se sentir sozinha, se você fechar os olhos você conseguirá me sentir contigo, e eu sei que isso te assusta mais do que qualquer outra coisa, porque você tem medo de ficar sozinha, porque você tem medo de não poder contar comigo novamente, mas isso nunca vai acontecer, agora lide com isso.
Eu te amo demais, eu sempre vou te amar, eu sempre vou cuidar de você, mesmo quando nem você esteja fazendo isso por si mesma, continue com suas barreiras, continue criando suas proteções, que eu continuarei passando por todas elas, todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário