terça-feira, 16 de agosto de 2011

- "ui, ui, ui, não guento mais você"

Eu não sei por que exatamente eu gosto tanto de te encomodar, mas é muito legal te tirar por tudo o que você fala, principalmente quando você fica "braba" comigo pelas coisas que eu falo, seja quando eu estou sendo pedreiro, seja quando eu estou te dando as respostas de um joguinho pelo telefone...
A distância nos impede de muitas coisas, mas acho que estamos aprendendo a lidar bem com isso, ontem até filme assistimos "juntos" hiuahiua, e isso me deixa feliz, eu gosto de compartilhar todos os momentos contigo, e quando você compartilha comigo, quando você me manda uma mensagem dizendo que se desentendeu com sua mãe, ou que você está com medo do filme, eu vejo que em todos os instantes você pensa em mim, e isso é bom, porque tudo que eu faço é pensando em você.
Passamos por um período difícil depois das minhas férias, e eu sei que esse não será o último dos períodos difíceis, mas contanto que estejamos juntos para enfrentar tudo, então conseguiremos, porque nós estamos conseguindo ultrapassar cada barreira.
Primeiro conseguimos ultrapassar um as barreiras que o outro havia construído através do tempo, e agora ultrapassamos novas barreiras juntos, cada dificuldade é dividida, cada momento de aflição, e pode parecer que seria inútil apenas falar um para o outro isso, mas cada vez que eu compartilho algo que me encomoda contigo, parece que me tira um peso das costas, e eu sei que quando você fala comigo, de alguma forma, você fica mais tranquila, e eu me sinto foda por conseguir acalmar a garota mais revoltada do mundo (ou que pelo menos passa essa impressão, mas é tão frágil, tão meiga, tão doce, que tudo que eu quero fazer é cuidar de você, mesmo quando você tenta parecer ser aquela garota que não liga pra nada, porque eu sei que você liga, porque eu sei que você se importa muito mais que você demonstra importar-se.
Aos poucos tudo se ajeita, aos poucos as coisas voltam ao seu normal, ou pelo menos tão normais quanto elas podem ser, porque a força que damos um para o outro, é simplesmente impressionante, é invejável para qualquer um que não puder ter alguém tão especial para contar, tanto nas horas boas quanto nas ruins.
Agora estou voltando a fazer todas as coisas que eu fazia antes, talvez eu tenha aceitado a situação e trabalhando ela da melhor forma possível, trabalhando para mudá-la pelo menos um pouco, você continua sendo minha prioridade, seu sorriso continua sendo minha prioridade, porque cada vez que eu fecho os olhos e penso no seu sorriso, então tudo fica bem, principalmente quando eu lembro do seu sorriso com lágrimas nos olhos por algo que eu tenha dito, isso me faz continuar, isso me faz querer ir em frente, sigo por mim, mas principalmente, sigo por você, porque para mim isso é tudo que importa, te ver bem...
Eu te amo demais bebê *-*

Obs.: o título eu estava sem criatividade e lembro de você me falando isso, então né ashsaiuh qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário