segunda-feira, 8 de agosto de 2011

- and your fight, is my fight!

Eu gosto de saber que você me transformou em uma de suas barreiras, porque pode até ser que às vezes isso não fique claro, mas a sua luta também se transformou nas minhas lutas, e suas angústias, de alguma forma, acabam por me angustiar, e é por isso que eu tento fazer tudo por você, é por isso que eu procuro te ouvir sempre que tem algo te encomodando, porque o que você sente me influencia de alguma forma, porque eu só consigo ficar bem quando você também está bem.
Acho que toda a minha vida eu procurei por alguém que conseguisse fazer isso comigo, me transformar em uma base, porque eu sempre fui o apoio de muitas pessoas, mas essas pessoas nunca deram o valor que eu sei que você me da, e é por isso que eu gosto tanto de você, porque você reconhece meus esforços, você sempre agradece mesmo quando eu não faço nada.
Além de tudo isso, além de você ter me tornado a pessoa que eu sempre quis ser, você ainda faz por mim o mesmo que eu faço por você, talvez até mais, sei lá, sei que essas coisas não são possíveis de se medir, mas a gratidão que eu sinto por você e por todos os seus atos é incrível, não sei nem explicar.
Eu sei que hoje eu não tenho praticamente nada, assim como eu sei que um dia terei muita coisa, porque estou estudando (muito diga-se de passagem) pra isso, e você nunca se importou com isso, eu sempre saberei reconhecer o fato de você estar do meu lado nas horas ruins e nas horas boas, porque é bom saber que eu posso contar contigo não importando o que, porque você sempre poderá contar comigo amor, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário