terça-feira, 23 de agosto de 2011

- rain, rain

Eu não sei o que eu tenho com a chuva, eu não sei porque eu fico assim sempre que chove, mas sempre que o tempo escurece eu começo a pensar na vida, começa a pensar em como a vida está, como eu quero que ela fique, como eu gostaria que ela estivesse. Quando eu estou em crise eu só preciso de um banho de chuva pra me fazer sorrir, desde quando eu me lembro, eu gosto de sair na chuva, com os fones de ouvidos no último volume, ouvindo essa ou aquela canção...
Eu não sei o que eu tenho com a chuva, mas faz algum tempo que sempre que chove eu só consigo pensar em você, em nós, e em como as coisas caminham, caminharam, devem caminhar... Hoje mais uma vez está chovendo, mais uma vez eu fui dormir tarde porque eu precisava saber que você estava bem antes de conseguir descansar realmente, eu não consigo fechar os olhos sabendo que os seus também estão abertos, principalmente se neles contiver um princípio que seja de lágrima.
Hoje está chovendo, acho que todo mundo considera a chuva como uma espécie de praga, chamam de mau tempo, eu não sou uma dessas pessoas, eu gosto quando chove, eu gosto das lembranças da chuva, eu gosto de ficar em casa dormindo, de estar na rua se molhando, tanto faz, mas eu gosto da chuva, sempre gostei. Hoje chove, e hoje completamos mais um mês de namoro. Pode parecer estranho, mas eu não consigo ver forma melhor de acontecer uma data assim do que chovendo, melhor seria se você estivesse na chuva comigo, melhor seria se eu pudesse te dar aquele bendito beijo na chuva, que nos foi roubado durante a festa aquela vez. Mas mesmo assim eu estou mais do que contente, porque eu estou contigo, porque eu tenho você, porque você consegue me convencer de que nada vai te tirar de mim, e eu gosto disso, eu gosto do que você pensa em relação a mim.
Eu te conheço faz pouco tempo, eu estou na sua vida faz pouco tempo, mas parecem anos. Parece que te conheço desde quando você nasceu, parece que sei praticamente tudo sobre você, porque foram 4 meses de observação, pra saber cada detalhe, e cada dia eu aprendo algo novo, e quero que isso seja sempre assim...
Eu fico triste por, mais uma vez, não poder te abraçar em um dia como esse, mas não estou infeliz, porque minha tristeza não bate minha felicidade, afinal de contas em poucos dias eu estarei te abraçando e fazendo você acreditar em tudo novamente.

Eu te amo demais, 4 meses amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário