segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- and that's why I smile

Se você tivesse noção do tamanho do sorriso que eu abri a hora que vi o blog, pensei ter clicado errado ou algo do tipo, eu não lembrava de ter postado nada isauhsaiu, quando eu li, eu sorri, apenas sorri, e ainda estou sorrindo muito, pareço um pateta olhando para a tela do computador e sorrindo.
Eu sei que seria muito melhor se pudéssemos passar mais tempo juntos, eu sei que isso é meio complicado, ou bastante complicado, sei lá, sei que todas as vezes que eu saio você chora, sei que você segura o choro, e que você odeia que eu te abrace tão forte quando estou saindo, porque tudo o que você queria é que aquele abraço não terminasse, tudo que você queria é ficar ali para sempre, e eu sei que você sente isso porque eu também sinto, quando eu te abraço eu sinto que estou segurando o meu mundo inteiro, eu não sei explicar como é ter sua cabeça grudada em meu peito, porque eu me sinto o homem mais poderoso do mundo...
Mas cada vez que eu volto eu não consigo parar de imaginar como vai ser quando eu ficar contigo para sempre, como vai ser quando eu estiver morando perto da sua casa e você irá me visitar todos os dias, e eu irei te visitar todos os dias...
Eu não consigo parar de imaginar nossas férias na praia, na sua praia, que agora eu tenho permissão para entrar, porque eu consegui entrar no seu mundo, eu consegui passar por todas as suas barreiras, eu consegui, e eu me sinto bem com isso, e, principalmente, eu quero fazer você se sentir bem com isso, e acho que estou conseguindo, sei lá, porque eu sei que você também fica bem boba quando pensa em mim e nas coisas que eu faço.
Eu sinto sua falta mais que tudo, eu sinto sua falta mesmo tendo te visto ontem, mas hoje eu não estou chorando, não estou triste, nem perto disso, porque estar com você me faz lembrar de tudo o que ainda está por vir, pode parecer engraçado eu lembrar de algo que ainda não aconteceu, mas é que eu tenho tudo tão certo na minha mente que parece impossível não acontecer...
E que bom que você fecha os olhos cada vez que desliga o celular e pensa em como tem certeza que eu sou o amor da sua vida, porque você também é o da minha, e cada vez que eu fecho os olhos, eu lembro de você deitada, meio sorrindo, meio séria, com esse seu rostinho fofo, que vontade de te esmagar, que saudade de te apertar, eu te amo demais, demais, e o que temos nunca irá acabar, estamos juntos nessa, estaremos juntos em todas as outras *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário