segunda-feira, 22 de agosto de 2011

- I'll try to make you feel better

Cada vez que exista algo te encomodando, cada vez que você tenha algum tipo de trauma, alguma coisa na sua cabeça que você não consegue se livrar, alguma coisa que te impeça de ir em frente, que te segure, que faça você não querer enfrentar alguma coisa, sempre que tiver algo te impedindo de fazer as coisas que você quer fazer, por medo, por insegurança, por não querer descobrir o que pode vir a acontecer se tu fizer, eu estarei sempre aqui, sempre "atrás" de você, sendo seu suporte, te incentivando, fazendo com que você consiga realizar as coisas que deseja realizar mas que não realiza por medo.
Eu amo saber coisas sobre você, amo a forma como eu consigo te decifrar, como eu consigo te entender, amo saber que você se sente segura só de falar comigo, porque você pode não dizer tudo isso sempre, você pode não dizer isso quase nunca, mas eu sei o que se passa em sua cabeça, eu sempre soube, eu sempre vou saber.
E eu sei que por vezes eu precisarei ouvir de sua voz, porque eu não sou de ferro, porque eu sou emo, porque eu tenho os meus defeitos, e você já conhece praticamente todos eles, mas por mais que você diga um milhão de coisas, acho que nunca valerá tanto quanto a sua expressão ao me ouvir falar coisas coisas, mil palavras não dirão nada se for comparar ao seu semblante quando você me encara, quando você me ouve, quando você fecha os olhos para dormir e eu sei que você pensa em mim.
E quando o mundo parecer desabar para o seu lado, quando tudo ficar uma bosta, quando você tiver vontade de sumir, então eu estarei ali, com a mão estendida, apenas esperando pela sua, porque eu sei, você já disse, por vezes você precisará ficar sozinha, e eu entendo, entendo porque por vezes eu também preciso, mas minha mão continuará estendida, e quando você quiser, então você segura nela, quando você quiser, você estende a sua e juntos seguiremos, porque é assim que vai ser, é assim que sempre será, seguiremos juntos, porque nós somos fodas separados, mas juntos não tem comparação, somos imbatíveis.
Eu te amo demais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário