domingo, 28 de agosto de 2011

- just close your eyes, do you feel?

Eu não sei de onde você tirou essa postagem de baixo sahiusah, sério, não sei por que você está dizendo coisas como essas, mas do mesmo jeito que eu tenho as minhas neuras, você tem as suas, e eu nunca vou te julgar pelo que você sente, porque o sentimento é seu e de mais ninguém, então você tem direito de sentir como quiser.
Mas você não precisa dizer essas coisas, não precisa pensar essas coisas, porque isso nunca vai acontecer, eu não vou enjoar de você, não vou enjoar de ter que te abraçar porque você surtou por causa de um rímel, não vou enjoar de te irritar porque você "quer ficar sozinha" e eu fico te encomodando até você voltar ao normal.
Eu nunca vou cansar de ouvir você, falando coisas boas ou ruins, ainda assim vou amar te ouvir. Eu nunca vou cansar de sair tomar sorvete no inverno, no verão, tanto faz, de voltar abraçado contigo, de te carregar no colo ou nas costas quando estamos chegando perto de casa.
Eu nunca vou parar de imaginar nossa vida daqui 5, 10, 20, 40 anos, mesmo que isso te assuste, porque eu sei que você acha tempo demais iuashiuash
Eu nunca vou parar de sorrir porque você disse que eu estou mais forte, ou que eu tenho uma parte bonitinha (aaguiah), ou simplesmente porque você me diz que eu te faço bem...
Eu sei que está confuso o que eu estou escrevendo, mas é que tudo que se passa na minha cabeça é a frase "como você é boba", porque se você conseguisse entrar nos meus pensamentos por 10 segundos, então você já conseguiria perceber que tudo que eu penso é você, que tudo que eu faço é pensando em você. Se você conseguisse ficar 10 segundos no meu pensamento, então você não teria mais dúvida de nada, tu não imagina o quanto eu penso e sinto por você.
Você não tem ideia do quanto eu quero cuidar de você, do quanto eu quero te dar tudo que você precisar, todo o apoio do mundo, todo o suporte...
Se você conseguisse ver o que se passa na minha cabeça, então você veria que eu ainda estou tão apaixonado quanto da primeira vez, que eu te acho linda, que eu ficaria horas e horas apenas te olhando nos olhos e sorrindo.
E, principalmente, você veria que o que eu mais amo em você é o seu jeito, é a forma como você é, a forma como você age, as coisas que você faz...
Se todas as vezes que nós falássemos estivesse tudo sempre bem, se todas as vezes que eu viesse você não reinasse pelo menos uma vez, que graça isso tudo teria? Você sabe que é assim que as coisas dão certo. Você manda e eu mando (tlg as circunstâncias né saiuhsaiu), você reina e eu te encomodo, eu reino e você me faz desreinar, e é sempre assim, a gente se tira, implica um com o outro, encomoda até dizer chega, e quando nos abraçamos todas as coisas fazem sentido...
Se você entrasse no meu pensamento, então você perceberia que eu falo sério quando digo que tudo que precisa acontecer é que você esteja do meu lado, e então todo o resto eu faço. E isso não quer dizer que eu não vou reinar de vez em quando, que não iremos brigar, porque você sabe que sempre terá uns dias que um dos dois vai estar mais brabinho e aí já viu né.
Mas o que importa é que você é minha vida agora, você é o amor da minha vida e eu aguento tudo o que você acha que eu não vou aguentar, porque isso é que é amar, eu amo tudo sobre você, até aquilo que você acha que iria me afastar de ti.

Meu lugar é a seu lado, sempre será! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário