terça-feira, 2 de agosto de 2011

- sorry ;x

Eu fiquei uma hora mais ou menos falando contigo sobre como as pessoas esperam muito de você, sobre como você sempre precisa se comportar como se fosse mais velha, sobre como eu não gosto disso, sobre como você não gosto disso, e de como isso é ruim para você, e mesmo depois de ter falado tudo isso eu me esqueço que você tem só quinze anos, e que mais uma vez você está passando por coisas que não era para você passar, eu simplesmente me esqueci disso e agi como todo mundo tem agido contigo, agi como todo mundo age e por isso você é tão revoltada. Você me disse que não precisaria um pedido de desculpas, você me disse que não acha que eu tenha feito algo de errado, mas agora, depois de pensar um pouco sobre a situação, eu vejo que eu fiz, mas na hora eu não pensei nisso, na realidade de manhã eu ainda não pensava isso, mas quando você respondeu a minha mensagem que eu falei que você não estava bem, então eu percebi o quanto eu tinha sido estúpido, e foi por isso que te pedi desculpas, e é por isso que te peço desculpas.
Você me disse uma vez que eu só percebo as coisas quando estou sozinho, que eu faço merda e depois peço desculpas, mas dessa vez é diferente, porque todas as merdas que eu faço, eu sempre faço consciente, mas ontem eu realmente não percebi, ontem eu realmente estava pensando que estava fazendo o certo deixando você "sozinha" para pensar, mas não era o certo, eu não deveria ter sido idiota, e é por isso que eu peço desculpas. Espero que você consiga perceber a diferença do que ocorreu ontem para o que ocorria antes, porque desde aquele domingo em que a gente brigou eu tenho tentado ser diferente, acho que consegui, talvez não, sei lá, mas ontem eu não agi daquela forma, foi outra coisa, outro tipo de mal entendido...
Eu sei que você odeia dramas, sei que você odeia ceninhas e coisas assim, talvez esse texto soe um tanto dramático para você, mas eu precisava te dizer essas coisas, porque eu quero ser seu super homem, ou só um homem, mas o que eu NÃO quero ser é um garoto, um menino... estou pedindo desculpas como um homem, cabeça erguida, assumindo um erro que até a pouco eu pensava ser um acerto.
Mas voltando à questão da briga, eu odeio ouvir sua voz de choro, e odeio mais ainda saber que sou eu quem está provocando esse choro. Você me disse que mudou demais por mim, falou "tá a gente tem que ser diferente, tá eu tenho que mudar, mas não é assim" e agora eu entendo o que tu quis dizer com isso, entendo a forma como a minha atitude "caiu" sobre você, e eu concordo contigo e com o que você disse, você já mudou muito, mudou por mim, mudou sem eu pedir que você mudasse e eu reconheço isso, de coração.
Você disse que não quer me perder, que não quer ficar sem mim, eu já te disse mil vezes, mas eu repetirei mil e uma, você nunca vai ficar sem mim, você nunca vai deixar de poder contar comigo, sempre que você vir até mim pedindo por ajuda ou simplesmente um abraço, eu farei tudo que estiver ao meu alcance para conseguir pôr um sorriso no seu rosto.
Você também mandou uma mensagem dizendo que não queria brigar com quem ainda te mantém em pé, eu fico contente em saber que sou eu quem te mantém em pé, fico feliz de saber que represento isso para voce, eu sempre procurei atravessar suas barreiras e acho que finalmente consegui, mas tu nao deve ter medo, eu sempre serei um suporte para voce, sempre!
Eu te amo demais meu anjo, e todas as coisas que eu sempre disse ainda valem, e sempre valerao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário