quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- I love you till the end

Você tem medo das comparações de beleza que podem ser feitas com você, talvez sinta um certo receio quando alguém diz que você é muito bonita (o que ocorre sempre hehe), mas você deve entender que eu nunca vou deixar de dizer o quanto você é bonita, o quanto você é atrante, o quanto você parece uma bonequinha que anda, e se você não consegue lidar com isso o problema é seu, porque eu tenho uma namorada linda e não irei parar de dizer isso.
O que você deve perceber é que, sim, você é muito bonita; sim, muitos garotos (para não dizer todos) aproximaram-se de você por sua beleza, e eu estaria mentindo se dissesse que isso não influenciou no fato de eu querer ficar contigo, porque influenciou sim. Só que por trás desse rostinho diversas outras qualidade escondem-se e você está tão preocupada em exaltar seus defeitos que não consegue perceber todas as suas qualidades.
Você é uma pessoa maravilhosa, você tem um coração bom, você é compreensiva, você é doce, meiga, agradável, é inteligente, engraçada, dá risada das minhas palhaçadas que muitas vezes nem tem graça, você consegue me animar quando eu estou deprimido, você consegue me fazer ter vontade de ser um homem de verdade, de crescer, de tornar-me alguém em que você possa confiar, e com toda a certeza você não conseguiria isso se fosse apenas bonita.
Qualquer um que se aproximar de você de primeira vai te achar um tanto "rude", você vive dizendo que já te chamaram de grossa, mas o que eu vejo é que essa é apenas sua maneira de lidar com o mundo, porque o mundo já te ferrou muitas vezes, o mundo ainda te ferra muitas vezes, e é assim que você reage. Você não deixa muitas pessoas aproximarem-se de você, e quando isso acontece tu acha perigoso, e é normal você ter todas essas reações diante de tudo que você já passou, e principalmente, diante da idade que você tem e como você precisa interagir com os acontecimentos da vida.
Você precisa parar de menosprezar a si mesma, e se você não vê tudo o que você é, então eu irei te mostrar aos poucos o quanto você é uma pessoa maravilhosa, o quanto você tem um coração bom, e como toda essa aparência rude é só uma aparência, porque a sua revolta não é a revolta de uma pessoa má, mas sim aquela revolta de uma pessoa que tem medo de se ferrar novamente.
E como eu disse, o fato de você ser bonita é apenas um brinde para mim, porque eu sei que tudo isso um dia vai passar, eu sei que eu não sou um deus grego e mesmo assim você me ama. Mas o fato é que se eu fosse cego (iasuhsaui) ainda assim iria me apaixonar por você, e quando eu olho dentro dos seus olhos e penso em você, em nós, em nosso futuro, então a "máscara" da beleza pouco me importa, porque eu consigo ver a pessoa maravilhosa que você é além daquela que as fotografias registram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário