terça-feira, 30 de agosto de 2011

- everything I need

Eu não sei por que eu estou tão tranquilo, não sei até que hora isso irá durar, talvez daqui a um tempo eu comece a voltar a sentir medo e volte a ser emo. O fato é que hoje eu não me sinto nem um pouco mal, nem um pouco triste. Ainda sinto sua falta todos os dias, praticamente todas as horas, tudo que eu faço me lembra você, tudo que eu penso tem você no meio, e ainda acho ruim o fato de ter que esperar tantos dias para te abraçar.
Mas essa falta que eu sinto parece não ter força diante do amor que eu sinto, essa falta é suprimida por cada lembrança que me vem a cabeça, por cada vez que eu fecho os olhos e lembro de você deitada no meu colo, ou lembro de nós dois deitados lado a lado, nos encarando, sorrindo bem bobos.
Eu acho que você não está mais tão assustada quanto você costumava ficar, acho que você não tem mais o medo de amar, de contar com alguém, pelo que você escreve eu consigo perceber que tudo o que você teme agora é ficar sem mim, medo de ficar sozinha novamente. Eu sei que eu já disse isso várias vezes, mas eu não cansarei de repetir, mesmo, você não precisa ter medo de me perder, porque isso nunca vai acontecer, e, se algum dia tu achar que vai ser mais feliz sem mim, ainda que me doa muito, eu deixarei que tu vá, mas ainda assim você terá o meu amor, ainda assim eu gostarei de você da mesma forma que é hoje.
Mas para que isso aconteça, para que você me convença de que pode ser mais feliz sem mim vai ser mutio difícil, porque eu sei que não há maneira de acontecer. Proque eu sei que eu faria qualquer coisa para te ver feliz, porque eu sei que eu daria qualquer coisa para te ver feliz, buscaria qualquer coisa, conquistaria qualquer coisa, tanto faz, o que precisar fazer para pôr um sorriso nesse seu rostinho fofo.
E é isso que eu tenho procurado fazer nos últimos tempos, é isso que eu tenho procurado fazer desde aquele dia que você estava naquela lojinha com uma camiseta escrita que ama nova york, de chinelo de dedo e sentindo muita vergonha, e eu todo despenteado, com cara de sono, todo horrível.
E eu sei que nem sempre eu consigo isso, sei que por vezes até seja eu quem te faz chorar, e eu me odeio quando isso acontece, mas não consigo evitar, às vezes é mais forte que eu, mas basta eu ouvir sua voz um pouco chorosa e então eu me desespero, eu tento fazer de tudo para que você volte a sorrir, e pode ser que demore um dia inteiro, mas eu sempre consigo fazer com que você sorria.
Eu te amo meu bebê *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário