quarta-feira, 17 de agosto de 2011

- someone like you

Sabe, durante muito tempo eu acordava pensando em quando, como, onde, eu encontraria um amor de verdade, quando eu encontraria alguém que me fizesse ter vontade de mudar o que eu era, de mudar as coisas que eu fazia, porque eu vivia repetindo todas às vezes as mesmas atitudes, eu vivia desperdiçando tudo que era me dado. Ou então eu apenas não aproveitava porque nunca tinha sido me dado algo tão bom, não sei, porque talvez se você fosse como todas as outras eu ainda estaria fazendo as mesmas coisas, talvez se você agisse como todas as outras, então eu agiria como todos os outros, e isso que temos não seria da forma que é, seria igual àquela coisa que sua amiga tem com o "baby" dela, seria como o que você e eu tivemos antes de entrarmos um na vida do outro.
Eu agradeço todos os dias por ter alguém especial como você, alguém que me encomoda tanto, que me xinga tanto, que grita comigo por motivo tosco, que me bate quando eu chamo de "anta", que me olha nos olhos e me encara com um semblante de um anjo.
Eu sei que talvez seja estranho para alguém ver a forma como nos tratamos, porque é tanta implicância, é tanta tiração, é tanto xingamento que pode parecer diferente, anormal, ihsaiuhasi, mas você sabe quem parecemos quando somos assim, você sabe que talvez essa seja a única forma de se ter algo "para sempre", e eu sei que você sabe porque foi você quem me ensinou, foi você quem me mostrou, e acho que são eles em que nos inspiramos quando as coisas ficam difíceis, ou quando estão fáceis, tanto faz, mas é um tipo de "espelho do futuro", porque eu sei que é como eles que você quer ser, e eu também já coloquei esse objetivo para mim.
Eu viajo demais quando penso em você, quando penso em nós, porque eu sempre lembro de como é bom ter alguém para contar tudo o que acontece, alguém que se importa, alguém que me ouve, alguém que pode me acordar cinco horas da manhã com uma mensagem triste que eu ligarei em seguida e ficarei falando por uma hora, só para saber que ela ficou mais tranquila.
É muito bom saber que eu posso passar por tudo isso tranquilo, porque à noite, quando eu me deitar, quando eu encostar a cabeça no travesseiro, então vai ter alguém esperando uma ligação minha para ouvir minha voz e sorrir, para ouvir minha voz encomodando por diversas razões.
E por mais que você negue, por mais que você diga que não aguenta mais, eu sei que você ama quando eu te encomodo, você já até admitiu isso, disse que deveria ser ruim ficar sem alguém para encomodar, como foi o caso deles, e eu sei que é dessa forma que você percebe que as pessoas se importam, porque as pessoas que mais gostam de você, que por sinal também são as pessoas que você mais gosta, são as pessoas que mais te encomodam, e eu me sinto honrado em fazer parte desse grupo de pessoas.
I miss you baby ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário