quarta-feira, 10 de agosto de 2011

- eu tinha que deixar de ser emo iahuahi

Eu sei que você quer que eu ainda escreva as coisas doces para você, mas cada vez que eu sento aqui para escrever tudo que eu consgio pensar é em como você está distante de mim, e isso é terrível. Hoje eu acordei com a sensação de que tudo está bem, e eu acredito que esteja, depois de ontem, depois daquela ligação, daquelas lágrimas, depois de você me dizer que estará sempre comigo, então eu consigo acreditar em tudo novamente, eu vou dormir tranquilo, você me faz acreditar novamente, mas aí eu acordo, é um outro dia, e por mais que eu queira continuar com aquilo que eu senti ontem, eu não consigo.
Eu preciso te ver, eu preciso de você, eu nunca pensei que isso iria um dia acontecer, mas eu realmente respiro você, e por mais que eu faça um milhão de coisas, é sempre em você que estou pensando, essa não é a primeira vez que eu me sinto assim por tanto tempo, quando o querideza voltou a falar contigo no fim de março eu também me sentia assim, a diferença é que você não me conhecia tão bem, você não conseguia perceber como eu estava.
Daquela vez eu escrevi que estava em silêncio porque não queria dizer nada até eu te ver, e eu acho que gostaria de manter isso, mas eu ainda quero fazer você sorrir todos os dias, e está cada vez mais difícil. Daquela vez eu escrevi que estava em silêncio até eu te abraçar novamente, porque eu gostaria de ver se as lágrimas de um dia seriam compensadas pelo abraço, e eu acho que são, eu tenho certeza que são, porque você só precisa me abraçar pra tudo ficar bem, e eu estou morrendo de saudade do seu braço, estou morrendo de saudade do seu sorriso, estou morrendo de saudade do seu jeitinho, daquele jeitinho que só você tem, só você sabe fazer.
E antes eu acho que era mais fácil porque eu sabia que iria ficar 15 dias contigo, e agora eu não sei quando teremos isso de novo, mas é como diz no filme do "querido john", o que é um ano diante de duas semanas como aquelas?
E assim como no filme eu também olho para a lua e todos os dias penso em você, eu olho para o mar e penso em você, eu olho para qualquer coisa e de alguma forma me lembra você, porque você simplesmente não sai da minha cabeça mais, você não sai do meu pensamento, a toda hora, a todo instante, eu lembro do seu rostinho meigo, e eu queria sorrir, eu realmente queria, sorrir como eu costumava fazer, mas agora eu só lembro da saudade, e está difícil.
Eu preciso te ver urgentemente, e agradeço por estar indo ao seu encontro nesse final de semana, porque eu preciso sentir você perto de mim novamente.
Eu nunca lidei com nada parecido, talvez seja por isso que estou reagindo tão mal, mas você salva todos os dias, e talvez você não perceba como faz isso por mim, você realmente é minha protetora, você é realmente meu escudo contra tudo de mal no mundo, eu só espero que você ainda consiga ver que eu também sou um seu, estamos nesse barco juntos, eu não quero mais ficar sem você, e eu acredito que não vou, eu acredito em você quando você diz que não vai me deixar.
Eu lembro que acordei ontem pensando que talvez alguém pudesse tirar isso te mim, talvez alguém pudesse me dizer alguma coisa que me faria acreditar nas pessoas novamente, e eu não sei se acredito nas pessoas, eu acho que só estou vendo o lado negativo de todo mundo, mas quando eu penso em você eu só consigo pensar na sua voz doce, só consigo lembrar de você deitada no meu quarto, eu te olhando nos olhos, te dizendo o quanto eu te amo, quando eu penso em você eu só consigo lembrar das coisas boas, e talvez por isso seja tão difícil.
Eu acredito que em algum momento eu irei me acostumar com isso, ou não, mas essa dor vai passar, você está me ajudando a curá-la, mas eu quero poder curar a sua também, quero que você confie em mim, quero saber dizer coisas que te deixem tranquila, como era no início, mas às vezes eu sinto como se você estivesse se fechando em seu mundo novamente.
Mas eu já disse isso mais de uma vez, se você criar novas barreiras, então eu irei ultrapassá-las novamente, porque é por isso que eu vivo, meu objetivo de cada dia, meu objetivo de vida, conseguir fazer com que você fique bem ao pensar em mim.
Eu sei que está difícil agora, mas tudo vai melhorar, eu estou chegando para te ver, para te abraçar, para te olhar nos olhos e dizer todas aquelas coisas, para entrar no seu quarto e passar um dia inteiro te encomodando, porque isso é o que eu mais gosto de fazer, te encomodar, porque eu quero que você veja o quanto eu me importo, porque eu me importo, mais do que com qualquer outra pessoa, qualquer outra coisa.
Eu quero te ver bem, eu quero que fiquemos bem, eu estou me abrindo para você, estou sendo sincero sempre, estou te dizendo tudo que me encomoda, eu só espero que você faça o mesmo, eu quero que volte a ser eu e você contra o mundo, porque todos os outros de alguma forma conseguem nos decepcionar...
Eu te amo, mais que tudo, mais que a mim mesmo, e eu não irei conseguir me sentir bem enquanto você não ficar bem também, e eu sei que mesmo que você sorria todos os dias, eu sei que você não está sorrindo sinceramente, e é por isso que eu estou indo te ver esse final de semana, porque eu sei que você só vai sorrir sinceramente depois que eu conseguir te abraçar, depois que as coisas voltarem a fazer sentido para nós dois, e o mundo só faz sentido quando estamos juntos...
Eu te amo e estou morrendo de saudade de você!

3 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário