domingo, 28 de agosto de 2011

sempre que você vai embora eu sinto que não aproveitei, que fui muito chata, que reinei demais, que sou insuportável e que não demora muito você vai me deixar porque vai cansar de todos os meus defeitos, eu nunca tive tanto medo de perder alguém, nunca quis ficar tanto tempo perto de alguém, nunca quis viver com alguém, eu nunca deixaria nada por ninguém, até você aparecer, tá até ai tudo bem me assustou um pouco mas já passou, só que eu sei que sou dramática, reinenta, irritante, chorona, dengosa, chata e tudo mais e isso me da muito medo, porque mesmo se eu "deixasse" os outros continuarem comigo eles não me aguentariam uahuauah e eu sei que isso vai acontecer contigo, eu tenho certeza, só queria que a gente achasse um jeito que não nos separasse por causa disso, eu ficaria um mês longe de ti se fosse pra tu descansar de mim, mas não um ano ou o resto da minha vida.
estou preocupada contigo e acabei ficando meio dispersa uhauhau e nao consigo continuar
como sempre deve estar tudo confuso mas é isso ai, vou escrever sempre que me der a louca =*
eu te amo muito bebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário