sábado, 27 de agosto de 2011

eu juro!

descobri que salvei a sua senha, então nem preciso mais de blog, vou começar a usar o seu quando me der vontade auhauha

me sinto incrivelmente bem te abraçando, é uma segurança que eu só sinto contigo e mais ainda por ainda sentir  todas aquelas borboletas no meu estômago toda vez que eu vou te ver ou por qualquer coisa "boba" ou "comum" em um namoro, como uma conversa ou um beijo e isso era uma coisa que eu achei que com o tempo iria desgastando até que tudo acabasse e por mais que 4 meses não sejam 20 anos, vulcão e tornado juntos , as coisas não tem como não ser intensas e 4 meses não tem como não parecer 20 anos.
talvez isso tudo esteja confuso porque eu nunca consigo organizar as palavras pra escrever, mas eu te amo e amo a forma como ainda fico nervosa toda vez que chego perto de ti *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário