quinta-feira, 11 de agosto de 2011

- forever you will be

Eu não sei se você ainda duvida do felizes para sempre, eu não sei se você ainda acredita que um dia iremos terminar, não sei se você ainda pensa em como será se um dia você ficar sozinha... e eu espero que você acredite na gente, espero que você acredite em tudo isso, porque passar pelas coisas que nós passamos não é para qualquer um.
Eu já percebi como você fica alterada sempre que está perto de eu ir te ver, já percebi como a gente quase se mata a todo instante, encomodando um ao outro por qualquer besteira, gritando na frente das pessoas, e mesmo que ninguém mais entenda, a gente sabe o que tudo isso significa, são implicâncias de felicidade, são brigas de felicidade, são tirações de felicidade, porque é assim que ficamos quando vamos nos ver, felizes.
Eu achei que chegaria um momento em que eu não sentiria mais as borboletas no estômago, mas acho que sempre vou sentir, acho que eu sempre vou ficar nervoso depois dos 15 dias sem te ver. Eu achei que chegaria um tempo que eu não estaria mais apaixonado, porque é o que dizem por aí, que vem a paixão, e ela passa, e então fica o amor. Mas o que eu sinto por você, claro que é amor, mas a paixão não passou, pelo contrário, eu ainda estou completamente apaixonado.
Todos os dias eu ainda acordo pensando em como é bom te ter como minha namorada, eu ainda acordo pensando no seu sorriso bobo cada vez que eu digo coisas doce para você, eu ainda lembro do seu olhar profundo, do seu semblante me encarando, acho que tentando adivinhar o que se passa em minha cabeça, ou não, sei lá, mas quando estou parado te encarando eu tento pensar se você está pensando nas mesmas coisas que eu. E eu acho emio difícil que esteja, porque eu viajo demais, eu consigo ver todo um futuro apenas te olhando nos olhos por alguns segundos, eu consigo ver o nosso passado, nossa história, que foi contruída pouco a pouco, que está sendo construída pouco a pouco...
E por sinal nossa história está sendo construída sobre uma base tão sólida que acho que vai ser impossível alguém destruir, vai ser impossível qualquer coisa destruir o que temos, nós estamos juntos, em todos os momentos, mesmo quando tentamos esconder um do outro a dor, eu sei que de alguma forma nós dois sabemos, e apenas agimos de acordo com aquilo que o outro quer, é o que eu enxergo pelo menos.
Nossa relação fica a cada dia melhor, porque não é só nas horas boas que estamos juntos, é nas horas ruins também, nos momentos de crise, naqueles momentos que costumávamos ficar sozinhos, em nosso canto, e agora não fazemos mais isso, nós temos com quem contar, nós temos um ao outro, isso é bom, muito bom, e eu sei que você não quer mais ficar sozinha, sei que você não quer precisar ter que enfrentar as coisas sozinha novamente, e você nem vai precisar, porque eu estou contigo, sempre...
2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário