quarta-feira, 31 de agosto de 2011

- You belong to me

Eu naõ sei por que eu e você agimos de forma estranha de vez em quando, acho que é só uma maneira que encontramos de lidar com toda essa situação, mas existem dois períodos em que ficamos estranhos, diferentes, distantes, o primeiro é quando está perto de eu ir, fazemos coisas que não entendemos, os dois. O segundo é quando eu volto, ficamos completamente perdidos. E a cada despedida tentamos nos convencer de que entendemos que é por uma boa causa, eu acho que entendemos mesmo, mas não aceitamos, nunca aceitaremos. É incrivelmente difícil essa fase, é incrivelmente difícil estar longe de você depois de termos passados dois dias juntos, fazendo todas as coisas que temos vontade de fazer, às vezes nem fazendo nada, mas estávamos ali, juntos, abraçados, nos olhando, de olhos fechados, tanto faz, não importava, ainda que um ou outro esteja reinando, a qualquer instante poderíamos nos levantar, irmos em direção um do outro e nos abraçarmos, nos beijarmos, e sentir que tudo faz sentido, porque é isso que acontece.
E toda vez que eu parto eu saio achando que eu estou bem, eu saio achando que não me importarei em ficar tantos dias longe de você porque a ideia de te ter novamente bastaria, mas às vezes não basta, às vezes só isso não é necessário, precisaria de mais para que sorríssemos, mais do que a ideia de termos um futuro juntos, porque o futuro é só o futuro, e o presente é muito difícil longe um do outro.
E todas as vezes que eu volto você começa a agir estranha, começa a querer brigar por algum motivo, começa a procurar razões para fazer com que a dor vá para longe, e no começo isso era suficiente, nós dois brigávamos, chorávamos, e então as coisas voltavam a ficar bem. Mas parece que não está funcionando dessa vez, sei lá, tem algo diferente, e eu não sei dizer o que é. Quando eu cheguei dessa vez também parecia ter algo diferente, estávamos "nervosos", com as tais borboletas, e isso é bom, muito bom, mas seria melhor se depois que essa sensação passasse, então viesse todo o resto, todo o período de ficarmos juntos durante muito tempo, mas não acontece, quando tudo está bom, quando as coisas estão certas, então chega a hora de eu partir novamente, chega a hora de eu te dar as costas e dizer adeus, e tentamos evitar a dor da partida de diversas formas, tentamos disfarçar a dor de alguma forma, mas nunca funciona, porque ficamos "bem" por um, dois dias, e depois a depressão chega, depois a tristeza bate, e demora um pouco (ou muito) para ficarmos bem realmente.
E eu sei que as coisas ficam bem, você sabe disso também, mas agora não estão, e não tem quem culpar, não há nada que possamos fazer, não há nada que eu possa dizer que irá mudar isso, não há nada que você possa dizer que irá mudar isso, é complicado, é uma situação que não temos controle. Mas eu estou aqui por uma razão, e às vezes é necessário ouvir a razão e não a emoção, em algum tempo eu voltarei, ou você vem pra cá, sei lá, mas até lá as coisas serão um pouco difíceis.
Te pedir paciência, te pedir calma nessas horas acho que é meio idiotice da minha parte, porque não tem como ter nenhuma dessas duas coisas, não tem como sorrir com algo que nos faz querer apenas chorar todo o tempo.
Eu fico disperso quando volto, eu não me concentro em nada, eu não converso com ninguém, eu não tenho vontade de ir pra nenhum lugar, porque quando eu volto tudo que acontece é eu lembrando de você, eu sentindo sua falta, eu querendo te abraçar e não podendo, eu sentindo o vazio no meu peito que só é preenchido quando você se encaixa em meus braços.
Se tu voltar alguns posts encontrará eu dizendo que sei que não será um mar de rosas sempre, mas que podemos resolver tudo, e eu ainda acredito nisso. Não sei se essa é a vez mais difícil, ou se haverá situações piores, não tem como saber. O que eu sei é que hoje você está perdida, está mal, está distante, e é complicado lidar com toda essa situação. Mas não há muito o que se fazer hoje, não há muito para se fazer agora, porque a situação não deixa, a situação apenas exige que sejamos fortes, essa maldita situação.
E eu espero que você consiga ser forte, espero que eu consiga ser forte, porque cada vez que estamos juntos novamente parece que tudo vale a pena, parece que as coisas se encaixam, e, sei lá, ainda que todo o resto esteja errado, quando estamos juntos parece não importar...

Você acabou de pedir pra ficar sozinha, e eu não sei se devo ou não deixar, porque na verdade eu nunca deixei, mas eu disse sim dessa vez, e espero estar fazendo a coisa certa, porque isso é tudo que me importa, que você esteja do meu lado e que eu consiga fazer as coisas certas por e para você...
Eu te amo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário