domingo, 31 de julho de 2011

- and my heart is open

Acho que isso aqui está aberto faz uns dez minutos e eu estou apenas ouvindo música, olhando para a parede branca e pensando na vida, as palavras não estavam organizando-se na minha cabeça, muito menos os pensamentos, ao mesmo tempo que eu quero escrever sobre o quanto é difícil toda essa situação, quero escrever algo que te faça sorrir e te deixe tranquila, mas acho que tranquilidade é meio difícil numa hora como essa, mesmo que saibamos que tudo acabará bem, ainda assim é difícil manter a serenidade no rosto.
Quando eu começo a lembrar do fim de semana passado e comparo com este parece que o que eu tenho aqui é tão vazio, parece que as coisas longe de você não têm o mesmo significado, parece que simplesmente não está certo, ao contrário, está tudo errado e eu odeio essa sensação.
Eu começo a lembrar do seu rosto fofo que me faz pensar em como eu tenho a namorada mais linda desse mundo, dos seus olhos que normalmente já são três vezes maior que o meu, olhos amendoados, parecidos com aquelas mocinhas de desenho animado, das suas sobrancelhas e da forma como você ergue uma delas quando está desafiando-me com suas palavras, eu lembro do seu cabelo de diva e de como eu gosto de te encomodar para você secá-lo, pois eu era chato, mas só queria cuidar de você para que tu não ficasse doente. E eu lembro dos fios do seu quarto todos desarrumados onde eu tropeçava todos os dias e quase derrubava tudo que estava preso a eles, lembro das nossas saídas para comer sorvete, onde sentávamos no mesmo lugar sempre, lembro da forma como você ficava quieta e parecia distante, olhando ao longe, e tu nem percebia, tu não tinha nem como imaginar, mas eu pensava o quanto eu te amo, o quanto você é linda, o quanto eu sou sortudo por te ter ao meu lado.
E hoje eu estava lembrando da nossa despedida, da forma como nós dois choramos e como você decidiu que gostaria que eu fosse à praia com vocês, e eu não sei se a sua decisão ainda é a mesma, e mesmo nem importa, o que for melhor para você será para mim, mas o fato de você ter dito aquilo já msotra que eu mudei a forma até como você vê o seu tempo na praia, e eu fico feliz por isso, não porque eu me acho foda ou algo do tipo, mas porque eu vejo que consegui fazer você acreditar naquilo que você mais temia, porque eu vejo que mesmo que você sofra muito com a minha distância, nas suas horas de felicidade você me quer ao seu lado, e, principalmente, você parece mais feliz quando eu estou ao seu lado...
E enquanto eu caminhava eu pensei sobre outras coisas, sobre nosso futuro, sobre nossas vidas, sobre o que temos, sobre o que precisaremos ter para que tudo isso dê certo. Eu sei que o fato de eu estar aqui tem um objetivo maior, sei também que você tem consciência disso, sei que você entende e me apoia, mas às vezes tudo se torna mais difícil, a dor da nossa despedida é tão forte que parece que não será possível aguentar, a dor que sentimos nos faz deixar de lado todas as nossas vergonhas, todas as aparências e chorarmos igual criança um na frente do outro. Mas hoje eu percebi que eu ainda preciso crescer muito antes de ficar contigo para sempre, porque às vezes eu tenho atitudes que não são de um homem de verdade, mas sim de um menino, e eu tenho tentado agir como um homem, acho que na maioria das vezes estou conseguindo, mas há vezes em que isso escapa do meu controle e eu volto a ser apenas um garoto. O fato é que desde certo tempo atrás, acho que desde o show do j-quest para ser mais exato, quando eu disse no seu ouvido que eu não me importo com nada que eu tenho aqui, com nada que eu tenho aí, que tudo que me importa é o fato de te ter ao meu lado, e que então eu levaria a vida de uma forma mais calma, porque você realmente é tudo que me importa, enfim, desde esse momento eu venha tentando ser mais sereno, ser tranquilo, ser alguém que você olhe e que te passe confiança, eu não sei se estou conseguindo, mas é isso que eu quero ser, é isso que eu procuro ser.
Desde que eu cheguei aqui diversas vezes me veio uma vontade enorme de chorar, mas eu não chorei, e não porque eu segurei, simplesmente porque as lágrimas não saíram, não sei se "esvaziei" tudo quando ainda estava aí, ou talvez eu realmente esteja crescendo, sei lá, mas estou até um pouco surpreso com minha reação. Acho que eu finalmente estou entendendo que tudo isso é por um bem maior, que tudo isso tem uma causa maior por trás, acho que eu finalmente acredito nas palavras que eu sempre te disse, e isso não quer dizer que antes eu não acreditava, mas hoje eu percebo que isso é mais do que um sonho, isso é a realidade, você é minha, seu amor é meu, assim como o meu amor é seu e de mais ninguém, isso é tudo que nós dois precisamos, amar um ao outro não importando o que, e nós nos amamos. Então, por mais que eu realmente fique triste, por mais que eu sinta um enorme vazio no peito, por mais que tudo pareça errado, eu acho que não estou tão abalado porque eu sei que eu e você seremos para sempre, porque a única maneira de isso acabar é se você me disser que quer que isso acabe, e se for para você ficar mais feliz do que eu te faço, então eu estarei tranquilo em te deixar, porque eu morrerei te amando, disso eu tenho certeza, então eu morrerei buscando o seu sorriso, mesmo que para isso eu precise ficar sozinho ou sei lá.
Por mais que quando eu deite eu sinta que falta algo, e por mais que antes de dormir eu pense em como seu abraço me faz falta, como andar contigo nos meus ombros me faz falta, ainda assim eu consigo sorrir ao pensar em você, porque o tempo passa, e parece que cada vez mais rápido, e as coisas irão se ajeitar aos poucos, e tudo vai ir se encaixando, e eu estarei te amando cada vez mais, e tudo que precisa acontecer é que você sorria, então eu também sorrirei, tudo que precisa acontecer é que você esteja bem, então eu farei tudo que esteja ao meu alcance para que você fique bem...
Eu te amo acima de tudo, eu sinto sua falta acima de tudo, mas estou fazendo isso por você, estou fazendo isso por nós, e ainda que a minha vida ao seu lado ainda esteja um pouco distante eu não me importo, porque até lá eu me tornarei o homem que você merece ter ao seu lado, me tornarei o homem que te dará tudo que você precisa, em todos os sentidos, e eu sempre serei esse homem, eu sempre serei SEU super-homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário