terça-feira, 5 de julho de 2011

- it's only me and you

Eu sempre soube que você era a única pessoa que eu preciso, eu sempre soube que eu só preciso ver você sorrir para eu sorrir também, eu sempre soube que o meu eu realmente tem um pedaço de tu, pra não dizer que o meu eu seja inteiramente o "tu", porque pra mim o que importa é você e somente você.
Mas o que eu não sabia é que eu e você não poderíamos contar com outras pessoas, porque eu sempre contei com outras pessoas pra "cuidar" de você enquanto não estou aí, pessoas que podem pelo menos cobrir um pouco o buraco que eu sei que faço quando estou longe. Porém estou cada vez mais convencido de que, quando se trata de nós dois, só podemos contar com a gente mesmo. Estou cada vez mais convencido que eu posso ter ajuda de milhares de pessoas para milhares de coisas, mas na hora que eu mais precisar que esteja alguém do seu lado eu não sei a quem recorrer. Eu dou graças a Deus de saber que sua família gosta de mim, e de saber que eles estão aí por você, porque eles são as pessoas que mais te importam, eu sei disso.
Sei também que você entende toda a situação pela qual estamos sendo obrigados a passar, mas é complicado, é uma situação delicada, dizer que vai passar por isso tranquilo seria besteira, porque você sabe que não será bem assim.
Você não sabe o quanto eu me senti bem ao te ligar e ver você mudar de humor rapidamente somente por eu te contar o que eu planejava fazer, eu não gosto nem de pensar no quanto você iria ficar feliz e agora não vai mais. E eu sei que a culpa não é minha, sei que você não me culpa por isso, mas ainda assim eu me sinto mal, porque eu sempre estou planejando coisas, e ultimamente estava dando tudo certo, mas agora não deu mais.
Eu não sei se serve de alguma coisa, mas eu vou fazer de tudo para que esse tempo que eu vou estar contigo tudo seja perfeito, e eu farei de tudo que está ao meu alcance para recompensar. O bom é que quando as coisas tratam de você eu consigo fazer planos rapidamente, então, aquela festa que eu queria fazer, que não era bem uma festa, mas uma reunião dos mais importantes, aquela surpresa já não vai mais rolar, mas eu já planejo outras coisas, que eu acho que nem serão tão empolgantes, que nem serão tão legais ou sei lá, porque o que estou planejando agora não envolve mais ninguém, porque eu talvez esteja exagerando, mas não quero contar com mais ninguém (a não ser seus entes queridos huehue), mas enfim, eu não planejei tudo ainda, não sei como vai ser nos mínimos detalhes, mas eu sei que a gente vai ter alguma coisa, ou algumas coisas, sei lá, eu e você.
Eu não sei se estou tendo uma reação muito extrema diante disso, mas eu odeio a ideia de você sozinha, sempre odiei, mas odeio mais ainda a ideia de você passar uma data especial sem eu por perto, e sem aquelas pessoas que eu esperava que estivessem contigo sempre. Mas enfim, eu vou ficar um bom tempo aí, e acho que vai dar pra gente fazer bastante coisa. Eu não sei ser querido sempre, mas prometo dar o meu melhor pra que isso aconteça, eu prometo dar o melhor de mim para que a falta que eu vou fazer nessa semana seja recompensada.
O problema é que às vezes eu planejo as coisas e elas tem costume de simplesmente "desandarem", como é o caso de hoje, talez isso tudo desande de novo, mas não haverá problema, porque sempre que surgir situações assim a gente vai se reinventar, sempre que as coisas estiverem caindo por terra nós dois estaremos juntos, firmes, e mesmo que tudo que está acima desabe, e mesmo que tudo que está abaixo desmorone, ainda assim eu e você estaremos juntos, firmes, até porque não precisamos de nada abaixo de nós, porque eu sou seu super-homem, porque mesmo que por vezes eu precise salvar o mundo (na real salvar a mim mesmo e à faculdade né asiuhasi, mas tá), ainda assim eu darei um jeito para que isso tudo se acerte, porque eu sempre darei o melhor de mim para te ver bem, ainda que por vezes esse melhor seja pouco...
Eu sei que você não me culpa, mas, mais uma vez, desculpa meu anjo, desculpa não poder estar contigo em uma data tão importante, desculpa não poder te dar aquele abraço que você gosta, que você merecia receber, desculpa te fazer passar por tudo isso, mas eu prometo que isso tudo vai valer a pena, eu prometo!

Te amo com todas as forças ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário