domingo, 3 de julho de 2011

- uma semana sem te ver

Eu não vou te dizer que eu sorrio o tempo todo com essa situação, não vou te dizer que eu estou sempre bem, porque nem sempre é assim. Apesar de essa ser a primeira vez que eu me sinto realmente feliz em toda a minha vida, eu estou certo de que você é a melhor coisa que já me aconteceu, estou certo que isso que temos provavelmente seja a melhor coisa que acontecerá em toda a minha vida, sei também que você é o mais perto do paraíso que eu estarei, mas ainda assim é meio complicado.
O bom é que eu te vendo por uma webcam, falando contigo pelo telefone, isso já faz com que a saudade diminua um pouco, é claro que não é a mesma coisa, porque quando eu estou contigo eu não preciso nem te ver, nem te ouvir, é só eu te abraçar em silêncio, fechar os olhos, e então está tudo certo, então eu sei que tudo ficará bem sempre.
Mas mesmo que eu me sinta meio estranho às vezes, mesmo que a saudade aperte o peito (de frango haha), mesmo que me doa pensar no fato de eu não estar aí, ainda assim eu sorrio, eu sorrio muito, porque eu sei que em breve estarei contigo novamente, e será por um tempo maior que o de costume, vai dar tempo pra gente ter a tua tão sonhada briga e tudo mais hehe.
Acho que às vezes eu falo tanto que em outras me faltam palavras, mas eu só queria postar pra te lembrar o quanto eu gosto de você, o quanto eu me importo contigo, o quanto eu espero ansiosamente para te ver.
Posto só para te lembrar que você é a pessoa mais linda do mundo, mesmo quando acorda com o cabelo "desarrumado" ou sem maquiagem, ainda assim você é a mais linda, e é minha namorada, que orgulho. Posto para te lembrar que você é a mais engraçada, a mais fofa, a única que consegue mexer comigo de uma forma que eu não sei nem explicar.
Estou tão apegado a você, não sei se isso chega a ser mal ou o que, mas não falo mais com ninguém direito, quando estou aí não saio da sua casa, gosto muito dos seus pais e do seu irmão, estou completamente envolvido nisso, eu realmente quero que tudo dê certo, e o que me deixa mais feliz é saber que você também quer, que você se enturma com meus amigos, que você gosta da minha mãe e da minha irmã, porque eu conheço muita gente, sou educado com muita gente, mas as poucas que eu realmente me importo você já conhece, gosta, e eles gostam de você.
Enfim, a saudade é cada vez maior, mas ainda assim isso parece ficar cada vez melhor, eu lembro de todas as coisas que passo ao seu lado, lembro de todas as suas expressões, lembro dos seus gestos, guardo tudo em um lugar que eu sei que ninguém vai poder tirar, no mesmo lugar que eu guardarei todas as outras coisas que acontecerão daqui para frente, porque eu sei que eu e você ainda temos muito para viver.
Eu te amo meu bebê, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário