sexta-feira, 1 de julho de 2011

- you be good and don't you miss me

Às vezes eu acho que eu me esqueço da sua idade, esqueço realmente, não só daquilo que tu me tira eternamente. Esqueço porque você sempre tenta parecer tão forte, você sempre faz coisas que pessoas da sua idade normalmente não fariam...
Acho que o fato de você sentir minha falta não significa que você seja "criança", não significa que você precise crescer, sei lá, eu sinto tanto a sua falta quanto você sente a minha, por vezes eu desmorono igual, e você está sempre ali para me manter de pé, então é por isso que eu faço tudo que eu faço para você, por isso que eu deixo de prestar atenção no finzinho da aula, pra poder fazer por você o que você sempre faz por mim.
Por vezes eu também esqueço o quanto isso é doloroso, porque eu e você estamos sempre sorrindo, estamos sempre bem, eu acho que faço isso meio que pra mascarar a dor, para a esconder, sei lá, hoje sou eu quem está escrevendo tudo confuso.
Na real eu acho que não gosto de escrever sobre isso, porque quando eu escrevo sobre a nossa distância eu percebo a minha incapacidade quanto namorado, percebo como eu não posso ser perfeito como você merece que eu seja, e eu sei que eu sou um ótimo namorado, é isso que você me diz, mesmo sendo chato saiuhsaiu, mas eu não posso te abraçar sempre que você se sente insegura, isso acaba comigo.
Eu tenho sorrido desde o último domingo, porque esse final de semana foi diferente, sei lá, eu e você dançamos, você bebeu, brincamos, nos batemos, saímos com sua família, compramos coisas, eu não deixei você comprar coisas, foi muito bom, muito mesmo.
E são essas memórias que eu prefiro manter na minha cabeça, essas lembranças, prefiro lembrar disso do que lembrar que estou longe... Nós passamos três finais de semana seguido juntos, agora é a hora de passarmos um separado, não sei como vai ser, porque finais de semana são sempre mais complicados, a razão exata eu não sei dizer.
Mas o que importa é que nessa hora da semana que vem eu estarei arrumando todas as coisas para sair cedo daqui e ir te encontrar, para ficar 20 dias ao seu lado, para você me aturar pessoalmente (o que eu acho que é até mais difícil iahssuis), enfim, eu sinto sua falta...

"Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você termina a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que é tudo por sua causa
E nós poderemos fazer qualquer coisa que quisermos fazer."

7 dias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário