sexta-feira, 29 de julho de 2011

- all I know is that i love you too much

Eu sei que você sempre luta contra o choro, sei que você nunca quer parecer fraca e coisa e tal, e durante muito tempo eu queria fazer ao contrário, queria que você chorasse e eu ainda pudesse te abraçar, para você sentir que vai ficar tudo bem, porque eu sei que vai ficar tudo bem, acho que você também sabe disso, acho que você tem consciência de que daqui alguns dias eu volto para poder te abraçar e de que isso é o suficiente para "aguentar firme" diante de tudo isso, para aguentar firme diante desse momento que parecia que não iria chegar.
Estou aqui há tão pouco tempo, mas parece que faz muito mais, eu não sei se é porque estamos praticamente casados e nos víamos todas as horas sempre...
Assim como você eu sempre tento parecer forte, eu me tranco no meu quarto para poder chorar em silêncio, para que ninguém perceba que estou mal, mas eu não sei nem explicar o quanto vai ser ruim acordar todos os dias e não poder fazer o planejamento do dia contando com a visita à sua casa, eu não sei explicar como vai ser ruim chegar naquela cidade amanhã, ter que ficar lá, "sozinho", sendo o mais próximo que ficarei de você te ouvindo pelo telefone e te vendo pela webcam, e ter que aguentar mais 15 dias longe. Eu não sei explicar como vai ser ruim passar uma tarde sem implicar contigo porque você não arrumou a cama, ou porque você quer pintar as unhas e eu não quero deixar.
E a partir de amanhã eu vou acordar, vou olhar para o lado, não vai ter nada, não vai ter ninguém, não vai vir um pensamento na minha cabeça pensando para aguentar tranquilo porque a tarde eu iria ver o amor da minha vida. A partir de amanhã eu volto a me sentir culpado por te deixar sozinha, por te deixar aqui, com o quarto bagunçado, porque você não vai ter vontade de arrumar nem nada.
Mas agora enquanto estou com o notebook no colo, te olhando fazer as unhas, com o cabelo arrumado da forma que eu disse para você fazer uma vez, eu consigo sorrir, porque eu ainda consigo imaginar toda a nossa vida, tudo o que vai ser daqui para frente...
Eu queria escrever mais, mas acho que não consigo, parece que ainda não caiu a ficha, parece que não é verdade, parece que amanhã eu estarei aqui no seu quarto novamente. Enquanto você estava deitada agora pouco, e eu estava te agradando, eu disse que precisava escrever, e eu acho que se estivesse escrito naquela hora o texto teria saído melhor, porque naquela hora, que você chorou e então eu chorei, naquela hora eu senti uma dor no meu peito que não tem explicação, é como se estivesse vazio, e mesmo que eu ainda pudesse te tocar, eu já estava pensando que amanhã não poderei, e isso me deixa completamente desnorteado....
Eu lembro da última vez que te dei tchau, na noite em que cheguei em casa, deitei para dormir, eu fechava meus braços e parecia que algo faltava, parecia que era para ter alguém ali para tudo ficar bem, e esse alguém era você, e eu não estava com vontade de chorar ou gritar, apenas parecia que eu estava incompleto, eu não gosto nem de pensar como vai ser quando eu chegar lá amanhã, porque então vai parecer que falta algo no meu dia, vai parecer os dias são vazios, porque meus dias têm sido completos ao seu lado...
 Mesmo sabendo que eu preciso voltar, mesmo sabendo que isso é para o meu bem, para o nosso bem no futuro, ainda assim eu não gostaria de voltar, eu não quero sair de sua casa daqui a pouco e fazer as malas, eu não quero ajeitar as coisas e ir até a rodoviária esperar o ônibus, e ver toda a cidade, e pensar como eu gostaria de ficar e não posso, pensar como você vai estar deitada na sua cama dormindo o seu sono de anjo e vai acordar reinando amanhã, vai se trancar no seu quarto para não mais sair, vai ficar assistindo sobrenatural e lutando de todas as formas para não chorar, e eu odeio toda essa situação.

Enfim, eu não quero ir, eu não quero passar por aquela porta e ter que esperar 15 dias para entrar por ela novamente, eu não quero te deixar, não quero te perder, não quero nem correr o risco de ver isso acabando, mas eu sei que ficaremos bem, eu sei que eu e você iremos durar para sempre, porque é impossível que algo como o que nós temos acabe, eu te amo demais, e você é o amor da minha vida, eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário