domingo, 17 de julho de 2011

- no regrets, just love

Acho que às vezes fica meio estranho para você conseguir me entender, principalmente quando eu digo que sei que estou fazendo o certo mas ainda assim me sinto diferente, ou quando eu digo que sempre deixo as coisas pela metade e tudo mais. Porém, mesmo que você ache difícil, ou até que você não entenda, você me ouvir já faz com que eu me sinta muito melhor, e quando estou falando e vejo em seus olhos que, mesmo achando errado, você entende, então eu me sinto muito, muito bem.
O seu olhar enquanto eu estou falando as coisas, o seu rosto sério, sereno, é diferente de quando eu estou falando com outras pessoas, sei lá, parece que você realmente me ouve, parece que você realmente se importa, e eu sei que você se importa, eu sei que você sempre me garante isso, mas mesmo que não dissesse nenhuma palavra, ainda assim eu saberia...
E se hoje eu sei que existem coisas que não precisam ter um fim, se hoje eu sei o que eu realmente quero da vida, que existem outras coisas que, por mais difícil que seja, devem ser terminadas, eu sei de tudo isso somente por sua causa, somente porque você me mostra isso dia após dia, porque você me lembra disso todos os dias.
E nessa tarde enquanto a gente conversava, e depois que sua mãe falou aquelas coisas que me fez pensar sobre tudo e chorar (emo), eu meio que percebo que ainda existe tanta coisa sobre você que eu ainda não sei, tanta coisa sobre você que eu irei desvendar pouco a pouco, até eu saber tudo, ou quase tudo, sei lá, mas saber das suas coisas que te marcaram de alguma forma...
Eu acho que eu fico sem postar quando estou aqui porque eu tenho a impressão de que quando estamos juntos não há nada que seja deixado para trás, não há nada que eu não diga, que você não diga, ou que o silêncio não nos faça perceber.
Enfim, está tarde, eu estou com sono para variar, apenas queria escrever essas poucas palavras para te lembrar que eu sempre terei o que escrever quando o assunto for você, quando o assunto for nós dois, porque eu gosto de te lembrar o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim, o quanto você é linda e engraçada, inteligente e bem humorada, escrevo para te lembrar que mesmo você não percebendo isso, mesmo que você ache que não, tu é bem mais do que você pensa ser, isso eu tenho certeza, isso eu posso garantir, até mesmo quando você diz que aquela garota é maior que você, mas se tu tivesse visto aquele 3d da forma que eu vi, então você não diria isso não ashuisahiu (mais uma postagem para você ir sorrindo bem boba e me chamar de idiota no final iasuhuais).

Eu te amo muito, você é o amor da minha vida e eu nunca te deixarei ir, eu te garanto. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário