segunda-feira, 11 de julho de 2011

- happy birthday!

Eu sei que foi combinado que eu não escreveria nada, que você não tem intenção de chorar, que você não quer lembrar da situação, apesar de a situação estar viva na sua mente. Mas você não tem noção do quanto é difícil não falar tudo o que eu tenho para falar, eu não poder escrever as coisas que eu acho que te fazem gostar mais de mim, ou que te fazem perceber que isso nunca vai acabar, que eu te amo mais a cada dia, que eu fico mais apaixonado por você a cada dia. É difícil acordar, passar o dia, e não poder registrar os fatos que eu acho que seriam importantes registrar, os fatos que eu gostaria de lembrar, até mesmo os fatos que hoje nos provocam dores, porque eu sei que esses são passageiros, e que num futuro olharemos para trás e veremos que foram essas dores que por vezes nos mostraram o valor que um realmente tem para o outro.
Hoje é seu aniversário, é a seu dia, e mesmo que eu não possa estar aí agora, eu vou tentar compensar com palavras, e vou tentar compensar com atos também em breve. Eu sei que você está fazendo apenas seus 15 aninhos, e mesmo que o Armandinho diga que depois dos 15 menina vira mulher, eu ainda te vejo como uma mocinha, uma menininha pequena que tenta ser marrenta, uma menininha que já passou por coisas que gente de 20, 25 anos não estaria preparada para passar, uma mocinha que eu estou cuidando e protegendo todos os dias, das formas que me é possível proteger.
Hoje a moça que eu tento fazer sorrir todos os dias está ficando mais velha, e é a primeira vez desde quando nos conhecemos que essa data acontece. Quando eu lembro do fato de não estar ao seu lado, eu realmente me sinto triste, eu realmente me sinto até meio covarde, porque eu sei que isso te faz sofrer. Mas eu não posso largar tudo agora, porque o "tudo" que eu me refiro será útil para nós dois no futuro, e porque este é só o primeiro de muitos aniversários que ainda iremos passar. Você está fazendo 15 anos, vai ter que me aguentar até os seus 80 ou mais, acho que ainda teremos muitos aniversários para comemorar né?
Eu sei que aniversário de 15 anos deveriam ser mágicos, perfeitos, sem dor. Mas tente ver pelo lado positivo da coisa, tente ver como tudo mudou dos seus 14 para os 15, como muita coisa deu certo, como muita coisa deu errado e então surgiram coisas muito melhores no lugar. Veja como você conheceu o garoto que você considera o mais fofo do mundo, o garoto que escreve para você todos os dias, que tem um cheiro bom que fica no seu quarto sempre. Perceba como seus 15 anos realmente estão sendo marcantes, e pode até ser que no dia do teu aniversário não seja tão perfeito assim, mas desde o dia em que eu apareci na sua vida tenho tentado fazer com que você esteja sempre bem, sempre sorrindo, e não durmo sem ter certeza que você deu um último sorriso antes de dormir.
Quanta coisa aconteceu no último ano, quanto você cresceu no último ano, quantos anos de experiência você conseguiu ganhar em apenas um ano de vida... Talvez a visão que eu tenha de você seja meio errada, talvez você seja até mais velha do que eu, sei lá, talvez você realmente esteja se tornando uma mulher, e isso antes do tempo.
Eu já te disse o quanto eu te admiro por ter passado por tudo o que você já pssou de cabeça erguida, o quanto muito dos seus atos são nobres e maduros, coisas que são difíceis de se encontrar nos atos de alguém com tão pouca idade. Eu realmente te admiro por tudo o que você faz, te admiro por ser tão forte diante de uma situação difícil.
Enfim, dizer que eu te desejo tudo de bom parece até idiota, porque eu tenho te dito isso todos os dias, mas é seu aniversário, então eu acho que eu preciso dizer hsaiuhas. Eu realmente te desejo tudo de bom, que você alcance todos os seus objetivos, até porque os seus objetivos também são os meus objetivos. Eu realmente espero que tudo de bom te aconteça daqui para frente, e eu batalharei para que isso aconteça.
Para as outras pessoas que geralmente costumo desejar que encontre o amor da sua vida, ou que chova gatos(as) na horta ashsuaisa, mas para você eu não vou desejar isso (lógico), só vou te lembrar que eu sou o amor da sua vida, que eu sou aquele que vai sempre procurar te garantir segurança, aquele que você poderá recorrer até mesmo durante um filme de terror às 5 horas da manhã e será atendida. O que eu desejo é que isso tudo que nós temos fique melhor e melhor, mas parece meio idiota desejar uma coisa que eu sei que eu vou fazer.
Eu tinha prometido não escrever nada, mas acho que eu precisava escrever, mas já estou parando por aqui, então se tu não chorou ainda não precisa se preocupar, e, se já chorou, vai parar já já sahsaiu

Eu te amo demais, eu te garanto que isso nunca vai acabar, e que esses 15 anos serão comemorados do nosso jeito, brevemente, e ainda teremos muitos aniversários um ao lado do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário