quinta-feira, 21 de julho de 2011

- você é minha, só minha, e eu sempre serei seu!

Eu não sei se quando estou perto de você eu demonstro pouco, ou se parece que eu não gosto tanto de você, não sei se é porque eu deixo de escrever e tal e coisa, porque eu sei que diminuo bastante minha fofura quando estou aqui, mas é que quando estamos perto, tudo que eu quero é olhar dentro dos seus olhos e te dizer o quanto eu te amo, e às vezes nem dizer nada, apenas te olhar, e pensar em tudo, tudo o que temos, tudo o que eu vejo que teremos, porque eu consigo ver tudo apenas olhando fundo nos seus olhos.
Eu sempre quero te fazer bem, e acho que às vezes nós fazemos tão bem um ao outro que acabamos ficando assustados com tudo isso, porque há momentos que só conseguimos pensar nisso acabando e em nós dois sem rumo, porque é assim que nós dois ficaríamos longe um do outro, sem rumo.
O que eu quero te garantir é que eu nunca vou deixar isso acabar, mesmo que apareçam mil impedimentos, mil barreiras, nós iremos nos manter juntos diante de tudo, diante do que quer que apareça em nossa frente. Mesmo que por ventura o destino venha a nos separar, tudo que precisa acontecer é que você me espere, porque eu sempre voltarei por você, eu sempre estarei nos mesmos lugares, te amando cada vez mais, porque eu te amo garota, eu te amo de verdade, de uma forma que eu nunca pensei que iria amar, você é minha vida agora, e não apenas porque eu vivo com você, mas porque eu vivo por você, e o que eu vou ser daqui pra frente, onde eu estarei, a forma que eu estarei, depende apenas de você, porque tu é quem irá me dizer o que fazer, porque eu faço tudo por você.
Hoje quando você brincou comigo, dizendo que “o problema não era eu”, juro pra você que por algum tempo eu realmente pensei que você estivesse falando sério, e eu fiquei sem reação, eu não sabia se eu falava para alguém ou se eu ficava quieto em meu canto, eu não sabia... tudo que eu fiz foi falar contigo para ter certeza que você estava só brincando, porque eu não conseguia acreditar que era verdade, não poderia ser, e realmente não era. Mas aí você já pode perceber como eu ficaria sem você, como eu ficaria se tudo isso acabasse... você tem medo que nós dois tenhamos um fim, porém o que tu não percebe é que eu não sinto esse medo porque eu sei que não acabará, porque eu sei que você é minha, seu amor é meu, e o mesmo serve para você em relação a mim. Mas, principalmente, eu não sinto esse medo porque eu acho que não consigo nem pensar como seria minha vida sem você, como seria se eu não tivesse você por perto ou sei lá.
Se eu precisar esperar por você 138971 anos, então eu esperarei. Se nós dois nos desentendermos 10.000 vezes, então nos acertaremos 10.001. Nós fomos feitos para ficarmos juntos, sempre, qualquer um percebe isso, qualquer um pode ver, mas mesmo que ninguém percebesse, você sabe disso, você sabe que algo como o que nós temos é quase impossível de se encontrar. Eu sei que essa não foi a primeira vez que tu ficou meio deprimida por medo, sei que não vai ser a última, mas quantas vezes você precisar que eu te ligue só para te lembrar o quanto eu te amo, então eu farei isso, eu ligarei, eu irei atrás de você, sei lá, mas eu nunca vou te deixar passar muito tempo com essa dúvida...
Tudo o que você precisa saber é que você curou um buraco que existia em mim, você me recuperou de algo que eu achei que eu nunca iria me recuperar, você conseguiu me fazer acreditar em tudo aquilo que eu desacreditava, a cada dia que passa é você quem me da os melhores sorrisos, é você quem me da tranquilidade... Eu só preciso fechar os olhos e lembrar do seu rosto, com aquela carinha fofa que só você sabe fazer, então eu sorrio, porque é essa mesma carinha que eu quero ver ao acordar todos os dias da minha vida, mesmo que eu precise esperar um tempo para que isso aconteça... Eu te amo demais, eu não vou te deixar ir nunca, você é meu anjo bom, você é minha protetora, minha menenah, minha linda, e eu sempre estarei contigo, eu te prometo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário