quinta-feira, 30 de junho de 2011

- I'm Superman with the wind at his back

Eu sei que essa "besteira" de eu ser super-homem começou com um dos meus delírios de sono, com uma das minhas alucinações quando to lutando contra a vontade de dormir só para poder falar contigo mais dois minutos que seja. Mas o fato é que eu realmente quero ser seu super-homem, quero ter todos os "poderes" para sempre te proteger, para sempre te ajudar, não importa a situação, não importa como ou de que forma.
Eu quero te fazer voar em minhas costas, da mesma forma que eu fiz aquele dia na rua, e no outro na sua casa, quero te fazer enxergar o mundo de uma forma diferente do que você sempre costumou ver, de uma forma melhor. Quero garantir para você a segurança que alguém sentiria se estivesse ao lado de alguém com super poderes. E o super-homem é idiota ao ponto de usar a cueca por cima da calça, bom, você sabe que eu não sou dos mais normais, então é noix.
Às vezes eu me sinto meio que idiota pelas coisas que eu escrevo, mas eu gosto de viajar de diversas formas, gosto de viajar no futuro, gosto de viajar no presente, até mesmo no passado. Gosto de pensar nas coisas de uma forma diferente do que elas parecem ser, porque talvez essa forma diferente seja a que realmente importa.
É como quando olhavam para nós dois e pensavam que isso jamais daria certo, dois teimosos, reinentos, brabos, chatos, amados por todos, odiados pelo mesmo tanto, cheios de fãs para todos os lados, com casos de anos ainda não totalmente resolvidos, com distância, com todas essas coisas que eu e você sabemos que temos que enfrentar, e que já estamos enfrentando. Quem olhava para essa nossa relação não imaginaria a proporção que iria tomar, acho que nem você (e talvez nem eu) imaginasse isso da forma como está, é por isso que eu digo que por vezes precisamos enxergar as coisas de modo diferente do que todo mundo veria, e acho que é isso que nós dois fazemos, acreditamos (mesmo que ficando meio paranóicos às vezes), lutamos, buscamos manter firme o nosso amor, e acho que conseguimos fazer isso de uma forma incrível.
E, cá pra nós, não teria como tudo isso dar certo se não fôssemos super-homem e mulher-maravilha ihsaiusahiuas, porque nós dois não somos normais (em todos os sentidos), o que nós temos não é normal, e todos percebem isso.
E eu sei que você me quer, porque eu te quero também, sei que hoje o "simples" fato de te abraçar me garantiria um sorriso enorme no rosto, o fato de eu saber que iria te ver, mesmo que fosse de longe, já me garantiria um sorriso enorme no rosto, mas apesar de não gostar muito dessa distância, de achar que às vezes isso atrapalha certos planos e certos desejos, é ela que nos mantém unidos cada vez mais, é ela que me mostra o quanto eu gosto de você, o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo, e acho que isso é tudo que eu preciso saber.
Mas só de saber que em pouco tempo eu estarei indo ficar ao seu lado por um longo período, eu já me sinto feliz, mesmo sabendo que em algum momento nós dois vamos brigar, vamos reinar, coisas do tipo, porque né... mas o tanto que iremos nos amar, o tanto que iremos rir, se tirar, brincar, voar, tudo isso será bem mais forte, porque tudo que é bom entre a gente fica vivo na minha memória, e faz tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário