sexta-feira, 24 de junho de 2011

- you know it's all because of you

Eu acabei de chegar em casa, estava até agora contigo, no seu quarto, te abrançando, te beijando, te sentindo perto de mim. Eu passo momentos incríveis ao seu lado, eu não consigo explicar como é bom poder estar contigo.
É muito engraçado ir contigo a uma festa, te ver beber dois copos de caipivinho e ficar faceira, rindo à toa, indo até o chão com qualquer música, falando meio atravessado, meio enrolado.
É muito bom durante essa mesma festa te carregar no colo para passar por uma poça d'água, ou simplesmente te pegar no colo e te erguer sem motivo aparente, mesmo que suas amigas me mandem ir à merda por isso.
É bom quando você consegue suportar até gente que você odeia, ou melhor, acha aquelas pessoas "meio gente boas" só porque você estava comigo (vai dizer, não se faça), e eu chego a conclusão que você não iria odiar ninguém se eu pudesse estar aqui saindo contigo sempre...
Em horas como essa eu me pergunto o porquê de eu estar longe, eu me pergunto se realmente é isso que eu deveria fazer, se estou fazendo certo, se não valeria muito mais a pena todos os sorrisos que eu dou quando estou contigo do que as lágrimas que eu derrubo em silêncio quando lembro de você.
Em horas como essa eu me pergunto por que eu "escolho" não te abraçar todos os dias, por que eu volto para um lugar que eu odeio, por que eu deito em minha cama naquela cidade, fecho os olhos, fecho os braços, inclino minha cabeça, tentando te sentir de alguma forma, porque naquele momento, naquele instante que eu me vejo sem você, eu me sinto vazio, eu sinto que alguma coisa tá faltando, sinto que falta alguém nos meus braços, e você é esse alguém.
E agora eu estou prestes a ir deitar, te mandar aquela velha mensagem de boa noite, te contar que escrevi no blog mesmo estando aqui (o que quase nunca faço), saber que você irá entrar alucinada para ler minhas palavras, e que talvez você chore o que segurou ontem, o que segurou hoje, enquanto eu dizia tudo o que eu precisava te dizer...
E aí é que tá, quando eu lembro daquela hora, daquele instante que aconteceu a pouco, que eu tocava a sua face angelical, que eu olhava bem dentro dos seus olhos, é nesse instante que eu entendo o porquê de eu estar longe, porque quando eu te olho, porque quando eu te tenho em meus braços, eu sei que é tudo por uma causa maior, eu sei que é tudo parte de um plano maior, e esse plano é você, é nós dois....
Quando eu lembro que dizia a pouco que consigo enxergar tudo que acontecerá daqui pra frente, e quando eu lembro da hora que eu tentava te convencer que isso nunca vai acabar, que eu não vou deixar acabar, que eu só preciso ter você do meu lado e então tudo fica bem, quando eu lembro desses instantes, então eu sei.
Eu sei que não faço isso por mim, não faço isso porque é algo que eu quero fazer, mas é algo que eu devo fazer, porque serão 4 anos e meio (sim, já não são mais 5) que precisaremos ficar dessa forma, que precisaremos resistir a toda essa distância, que precisaremos estar juntos e aguentar a dor.
Mas, passado esse tempo, passado esses anos de angústia e de espera, então eu terei uma vida ao seu lado, então construiremos tudo o que deve ser nosso por direito, tudo o que teremos direito, tudo o que tivermos vontade de construir, iremos para tantos lugares quantos você desejar, iremos nos amar na chuva, no sol, na noite, em qualquer situação.
Quando esse tempo escuro passar, quando acabar esse período de aflição, então eu poderei te ver todos os dias, te segurar perto do meu peito todos os dias, e você poderá ouvir meu coração bater da mesma forma que você fez hoje, você poderá me odiar por te tirar tanto todos os dias, da mesma forma que você fez hoje. E nós iremos brigar tantas vezes, reinar tantas vezes, que quem olhar de fora vai pensar que a gente não se entende, mas nós dois sabemos, nós dois entenderemos um ao outro, em qualquer situação, mesmo com as brigas e tudo mais (que por sinal serão inevitáveis, dois teimosos, reinentos, chatos, brigões e etc...).
E então você me deixará ver bolinhas coloridas sem nenhuma vergonha, e você dançará aquela música que me vem sendo prometida desde tempos atrás, e eu irei te contar coisas sobre tudo, eu irei me apaixonar por você todas as manhãs, vou te achar linda quando você acordar sem maquiagem (mas com o cabelo no lugar, porque né), vou te acordar com café na cama, e você irá me xingar mesmo assim, porque não era para ter te acordado.
Quando todo esse tempo passar e a gente estiver juntos de uma vez por todas, então eu continuarei fazendo minhas histórias para você, continuarei desenhando os seus power rangers, escrevendo suas cartas. Sairei do banho todos os dias, irei para o meu escritório, me trancarei lá e pedirei para não ser encomodado, e você não irá encomodar, porque você sabe o que estarei fazendo, sabe que estarei escrevendo a postagem número 15.925 desse blog, e você continuará a postar fotos sem nada escrito, só com um coração, e eu ainda saberei tudo o que seu silêncio quer dizer, como eu faço agora.
E tem todas aquelas outras coisas, do casamento, dos fins de semana na praia, das nossas coisas que você já sabe, que eu já postei aqui...

Eu sei que eu viajo demais, eu sei que eu penso longe, mas na nossa situação não tem como não pensar, porque é por isso que eu consigo suportar a dor quando estou longe de você, porque eu sei que essa dor é só um obstáculo para a felicidade que teremos, que eu tenho certeza que teremos, pois já temos, mesmo que de forma "pingada", a cada 15 dias, que seja, ainda assim é uma felicidade sem explicação.
E nada disso tem explicação, o que eu sinto não tem explicação, o que você sente também não, e a forma como as coisas acontecem entre a gente, isso não existe nem algo que seja próximo de uma explicação, porque é incrível, é SOBRENATURAL (hehe), é algo que mesmo que eu descreva ninguém que fosse ler iria realmente entender, porque é algo só nosso.
Isso o que temos é só nosso, esse amor é só nosso, e o futuro será nosso também, é só deixar o tempo correr e encaixar tudo em seu devido lugar, porque eu te amo, meu anjo, e tudo que eu preciso é que você sempre esteja disposta a estar do meu lado, então eu faço todo o resto para chegarmos ao nosso "felizes para sempre".


Ah, e ontem completamos 2 meses, parabéns para nós dois! saiuhsiauhsai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário