segunda-feira, 20 de junho de 2011

- você é minha vida agora

Você precisa parar de duvidar da gente, precisa parar de pensar no fim, de pensar em como vai ser quando acabar, de como você vai ficar se isso acabar, porque isso NÃO VAI ACABAR, eu não vou deixar, eu sei que você também não vai. Você não precisa ter medo, não precisa questionar o quanto eu gosto de você ou o quanto eu tenho certeza que isso vai dar certo, porque, por mais que por vezes eu fique meio abalado e pareça que eu não acredito nisso, eu realmente acredito, eu realmente sei que eu e você seremos para sempre.
Sei que será porque isso só dependerá de mim e de você, de mais nada. Sim, as pessoas podem ter certa influência sobre nós e as situações podem nos levar a tomar essa ou aquela decisão, mas o que é nosso, o que eu e você construimos, estamos contruindo, isso tudo só depende de nós para ser mantido, só precisa que estejamos juntos, firmes, unidos, mesmo que brigando às vezes, mesmo que discutindo por besteira às vezes.
Você precisa parar de pensar que só porque eu to chato, ou porque eu reino às vezes, que vou deixar que isso se vá, que vou deixar você escapar, você precisa entender que realmente é minha vida agora, que eu realmente tomo minhas decisões pensando em você, mesmo que isso não seja aparente na hora, mesmo que às vezes pareça que não é, só que eu não quero ter você comigo só para curtir, eu não quero ter você comigo só para brincar de ser feliz, e nenhuma felicidade é alcançada sem dor, como diz a frase "primeiro a chuva, depois o arcoíris, essa é a ordem".
Mas você precisa aceitar que até a nossa chuva é boa, até quando estamos "nos molhando" é bom, porque é isso que fortalece a gente, foram todas essas coisas ruins que fizeram com que chegássemos onde chegamos, e são essas coisas que por vezes irão nos lembrar o quanto nos importamos com isso tudo.
Você também precisa parar de ser teimosa, parar de ser birrenta, você é o amor da minha vida, você é a pessoa mais perfeita que existe, e se você não se considera perfeita o problema é seu, porque eu sei que você é perfeita para mim, mas às vezes eu vou me irritar contigo sim, da mesma forma que você vai se irritar comigo, isso é normal. Por vezes as pessoas que mais amamos são aquelas que a gente mais briga, mais encomoda mesmo, porque essas são as pessoas que podemos nos abrirmos realmente e sabemos que estarão sempre com a gente.
Você precisa entender que eu SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ, não importa o que aconteça, eu só irei desistir de você quando estiver convencido de que não posso mais te fazer feliz, e eu sei que eu posso, sei que sempre poderei, então mesmo que você seja teimosa comigo, mesmo que você me encomode demais, eu nunca vou desistir de você, nunca vou abrir mão do que temos, repito, você é minha vida agora, você foi quem me trouxe para vida novamente, e eu realmente quero dizer isso, eu realmente voltei a viver depois que você apareceu.
Tu tens que parar de não querer chorar enquanto fala comigo também, porque eu não penso que você é fraca, eu não penso que isso é ruim, eu não vou te amar menos se isso acontecer, pelo contrário, vou te amar ainda mais. E eu sei que é meio contraditório, porque ontem eu pedi pra você parar de chorar, mas só fiz isso porque você estava chorando porque estava com medo de que isso acabasse, tava com medo de que uma briga boba destruísse tudo que temos, então eu não queria que você chorasse, porque isso nunca vai acontecer, eu te garanto, eu te prometo.
Tudo que eu preciso é que você esteja do meu lado sempre, tudo que eu preciso é que você me dê oportunidade de te fazer feliz, porque então eu me apaixonarei por você todas as manhãs, então eu irei te lembrar a todo tempo o quanto eu gosto de você, tudo que eu gosto em você, porque eu gosto de tudo, tudo mesmo.
Você só precisa acordar e estar disposta a me amar, mesmo que seja só um pouquinho, porque então eu pego esse pouco e transformo em muito, qualquer restinho de esperança me fará lutar alucinadamente por você. E hoje eu sei que você me ama, hoje eu sei que você me quer ao seu lado, então não me passa pela cabeça, nem de longe, nem por um instante, em acabar com isso. Também não me passa pela cabeça deixar que você acabe com isso, porque mesmo que você duvide de mim um dia, eu sempre terei formas de te lembrar o que temos, de te lembrar que isso é nosso, de que ninguém nem nada tira.
Em pouco tempo estarei te abraçando novamente, em pouco tempo poderei te olhar nos olhos novamente, eu não sei se conseguirei dizer tudo que eu tenho para dizer, porque eu travo, por mais que seja difícil de acreditar, eu realmente sou tímido, mas acho que quando estamos juntos tudo que eu preciso fazer é te segurar nos meus braços, segurar o meu mundo em meus braços, então você já se sente segura.
Nunca duvide da gente bebê, nunca pense que isso não vai dar certo, porque eu sei que vai, porque eu sei que eu te amo, porque eu sei que você também me ama, e é isso tudo que precisamos.
Eu prometo que estarei sempre contigo, eu prometo me apaixonar por você sempre, prometo fazer com que você se apaixone por mim sempre, eu gosto muito de você, muito mesmo, e não é brincadeira, você é minha vida agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário