terça-feira, 28 de junho de 2011

- "você me traz paz"

Você não sabe o quanto é bom saber que é isso que eu levo até você, paz, segurança, porque isso é tudo que eu realmente quero fazer você sentir, mesmo que por vezes e sem intenção eu provoque dor em você por toda essa situação, mas eu falo desde as primeiras postagens, minha missão de cada dia é seu sorriso, e até hoje eu não fui dormir sem saber que você estava sorrindo, sem saber que você estava bem, ou que pelo menos eu tenha te acalmado um pouco.
Eu já te disse que gosto de saber tudo sobre você, e eu realmente gosto, então quando temos conversas como a de ontem eu vou dormir mais do que feliz, eu vou dormir mais do que sorrindo, porque eu vou dormir sabendo um pouco mais sobre você, eu fecho os olhos e consigo compreender coisas que antes eu não compreendia, e a partir disso eu posso saber como agir e esperar sua reação, e mais ainda, eu posso fazer novos planos sobre coisas que sei que irão mexer contigo de uma forma boa, que irão te trazer lembranças boas.
Então eu já começo a ficar bem alucinado para te ver novamente, porque eu já começo a planejar novas situações que te façam perceber o quanto eu gosto de você, novas ideias que te façam ficar com aquele sorriso bobo, que te façam ter lembranças boas, e que te façam criar novas memórias, e que todas elas sejam boas, porque eu quero sempre fazer com que você lembre de mim de uma forma boa.
Ontem também eu tomei mais uma decisão quanto ao meu futuro, quanto ao nosso futuro, e fiz essa decisão tranquilo, de consciência tranquila, porque eu sei que as coisas continuarão como estão, eu e você continuaremos nos aprofundando mais no conhecimento um do outro, iremos continuar a nos provocar, continuaremos sendo fofos, todas as coisas que já fazemos, e iremos fazê-las cada vez mais, cada vez melhor, porque tudo entre nós dois sempre melhora, tudo entre eu e você leva a algum lado bom.
E a decisão tem ainda mais fundamento quando eu percebo porque estou tomando ela, quando eu te disse que talvez voltasse no próximo ano, eu te disse que faria isso porque foi o que eu sempre planejei, mas na realidade, se eu decidisse isso hoje, seria somente por sua causa, nada mais. Mas eu sei que se eu ficar aqui agora vai ser melhor para nós dois, vai ser melhor agora porque isso que a gente tem continuará se fortalecendo, vai ser melhor depois porque eu vou ter condições de te ofecerer tudo que eu pretendo oferecer. Eu sei que você me conheceu sem nada, que você nunca pediu nada, e que você realmente gosta de mim independente do dinheiro que eu tenha ou que possa vir a ter, mas ainda assim eu quero ter muito dinheiro, quero te dar tantos sapatos que vai chegar uma época em que você terá um pra usar a cada dia do ano.
E eu, como sempre, estou com aqueles pensamentos longe, com a visão de um futuro todo estruturado para eu e você, mas é que eu acho que as coisas entre nós são tão intensas, são tão boas, que não tem como não durar por toda a eternidade. E não estou falando do amor, porque o que sinto por você eu tenho certeza que isso nunca passará, mas nem sempre o amor é suficiente para manter duas pessoas unidas. Mas o que temos vai além disso, o amor que eu sinto por você e o amor que você sente por mim acho que é a base de tudo, mas a relação que nós temos é o que sustenta essa base.
Estar contigo é como estar com pessoas que levaram anos para eu ficar assim, e contigo eu sou eu mesmo nesse pouco tempo. A nossa relação é diferente de todas as outras, e isso todo mundo consegue ver, e se antes eu apenas achava que todos conseguiam ver, agora eu tenho certeza, depois das coisas que você falou que sua mãe disse, depois das coisas que meus amigos disseram, depois dos momentos com suas amigas me mandando ir à merda e tudo mais.
E por mais que fique difícil às vezes suportar tudo isso, por mais que por vezes eu e você possamos desabar, por mais que a dor da saudade esteja sempre presente, acho que eu e você estamos indo bem, a nossa construção do que é nosso está indo bem.
Eu tomei a decisão de levar a vida com um pouco mais de calma, eu estou conseguindo, pelo menos até agora. Eu tomei essa decisão por você, eu tomei essa decisão porque eu achei que seria melhor para gente, mas o mais importante é que a minha escolha tem sua ajuda, você me ajuda a levar tudo de forma mais calma...
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário