domingo, 19 de junho de 2011

- Dudi

Agora eu estou falando com você enquanto digito, por isso que eu coloquei esse título, você acabou de gritar pra ele. Acho que eu sou muito teu fã mesmo, porque tudo que você fala eu acho fofo, acho sua voz incrivelmente fofa, acho a sua risada, aquela que você odeia, a melhor risada de ouvir, principalmente quando sou eu quem faz você rir, porque eu amo te fazer sorrir.
Ontem à noite eu fiquei falando contigo até você dormir, porque você estava morrendo de sono, e teimosa do jeito que é não queria dormir, eu cantei, mesmo sabendo que minha voz é horrível, cantei sussurrando, pra você lembrar de quando eu cantava perto do seu ouvido, colado ao seu ouvido pra falar a verdade, enquanto eu sentia seu corpo no meu, enquanto eu podia olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, e você não sabe o quanto eu gostaria de fazer isso todos os dias.
Estamos nos encaminhando para passar o terceiro sábado seguido juntos, eu me sinto incrivelmente bem por isso, porque eu amo estar ao seu lado, porque eu amo estar contigo, mas cada vez que eu te vejo, cada vez que eu tenho dias perfeitos, uma hora o sonho acaba, uma hora eu preciso voltar pra realidade, isso é muito ruim, isso é horrível, eu odeio ser tão responsável, eu odeio ter que fazer todas essas coisas agora, por mais que eu saiba que isso que estou fazendo é para poder um dia ficar contigo para todo o sempre, por mais que eu saiba que pra poder ter a vida que planejo ter ao seu lado eu realmente preciso fazer tudo isso, ainda assim eu acho essa situação muito ruim.
Hoje você me chamou de chato, moscão, idiota, retardado, todas essas coisas, uma porção de vezes, eu sei que na maioria delas eu mereci, mas é porque eu odeio domingo, porque domingo é um dia vazio, domingo é um dia que não se tem nada bom para fazer, mas os domingos que estou ao seu lado são bons, todos os dias que estou ao seu lado são bons, e eu sinto uma imensa saudade de cada segundo que eu passo ao seu lado, eu sinto saudade de cada momento que eu estava contigo, porque tudo entre você e eu é bom, tudo que acontece me faz sorrir, até mesmo quando a gente vê uma mulher batendo no carinha dentro do carro, acho isso engraçado, coisas assim.
Porque você é muito legal e querida (fui obrigado a postar isso, queridos leitores uashuasi), e hoje quando estávamos prestes a brigar, com os dois reinentos daquele jeito que são, a gente já se acertou ali mesmo, sei lá, você sempre diz que quer brigar comigo ainda, mas eu acho que sempre vou procurar evitar, hoje foi você quem evitou, eu fiquei um pouco surpreso até, mas me senti bem com isso, porque eu odeio brigar contigo, e é bom saber que você também não quer fazer mais isso, pelo menos não com frequência.
Agora você está esperando eu digitar para poder ir dormir, eu vou acabar logo, até porque eu falo falo falo e falo, muitas vezes tudo que eu falo são coisas que nem vale a pena ser lida asiuhasi, porque tudo o que você precisa saber é que eu te amo, tudo que você precisa saber é que eu te amo demais, que eu nunca vou deixar isso acabar, que eu nunca vou reinar por besteira, e que vou procurar sempre ser compreensível. E quanto ao seu medo de eu não postar mais, tu pode ficar tranquila, isso nunca vai acontecer, porque eu sei que nunca terei motivos para isso, porque nós dois somos legais, e o que existe entre eu e você, o que nós temos, é bom demais para ser desperdiçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário