domingo, 5 de junho de 2011

- eu só queria não sentir sua falta essa noite

Eu preciso pedir desculpas pelas coisas que eu às vezes faço, mas eu sou assim, eu falo o que os outros devem fazer, eu falo o que os outros devem sentir, mas não consigo fazer o mesmo comigo, e não deixo que ninguém me ajude.
E eu ia fazer isso de novo, e quando eu desliguei eu percebi o quanto eu preciso de você, e eu queria te ligar de novo, mas fiquei com vergonha. E então você fala comigo no orkut, e eu respondo, mas você já tem mandado um recado que está indo para o banho. Eu te ligo, você não me atende, eu começo a me desesperar. E agora eu fico apertando f5 a cada 10 segundos no orkut, pra ver se tem alguma resposta sua, esperando você me dizer algo, porque é só você quem pode me dizer algo, ninguém mais, nem mesmo eu.
E agora eu não sei mais o que fazer, acho que só me resta esperar, mas eu não gosto de esperar, eu não sei esperar. E tenho que ficar parado diante da tela esperando por uma resposta, porque eu não consigo sair daqui, não consigo fazer mais nada, eu quero você, eu preciso de você.
E me assusta não somente porque eu preciso de você, me assusta porque eu sei que posso contar contigo. Isso é estranho, eu sei, deveria estar assustado se não tivesse você ao meu lado, mas eu tenho, isso me assusta porque eu nunca precisei de ninguém.
Eu queria escrever mais um milhão de coisas, mas eu estou abalado, e eu não sei se o que eu escrever fará algum sentido, tudo que eu sei é que eu te amo demais, eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário