sábado, 18 de junho de 2011

- Never felt like this before

Eu não sei como você avalia o dia de hoje, não sei se você prefere que nossos dias juntos sejam assim, ou que sejam como é quando estou aí, sei lá.
Mas eu vejo como uma ótima tarde, como bom tudo que aconteceu, porque, por mais que eu goste de ver bolinhas coloridas (haiuhiauhui), acho que é importante que tenhamos dias em que apenas conversamos, em que brincamos, rimos, e coisas assim. Como eu já te disse não quero cair no erro de pensar que estar ao seu lado basta, certa vez eu vi uma série onde a guria terminava com o carinha dizendo que amava ele, mas que eles nunca tinham dias normais, nunca conversavam realmente e que ela sentia falta disso no começo, mas que parou de sentir... eu não quero nem pensar em algo assim acontecendo com a gente, porque você só precisa me dizer o que você quer que eu faço (sem abuso asiuhsai), porque eu faço tudo por você, porque eu vivo por você.
Então essa tarde na realidade acho que é uma das coisas que faz com que sejamos tão legais, nós dois odiamos rotinas, odiamos as coisas sempre iguais, e sempre que nos encontramos parece que fazemos coisas diferentes, e é muito bom estar contigo.
É muito bom poder te pegar no colo, contigo tentando escapar, então te deitar em um banco e poder te olhar naquele instante, olhar dentro dos seus olhos e me sentir completamente feliz, porque acho que você não percebeu, mas eu pensava como sou sortudo por ter alguém tão perfeita comigo, por ter alguém que voltou a dar sentido a todas as coisas, a tudo que eu não me importava mais. Era naquele instante que eu percebia que realmente a melhor coisa sobre mim é você.
É incrivelmente bom tentar te derrubar (conseguir na verdade, mas né, e o medo de te machucar...), te morder, te apertar, beliscar, todas essas coisas, tudo o que a gente fez hoje, todas as coisas que eu sempre imagino fazer contigo e que às vezes sou impossibilitado por morar tão longe, por sempre estar tão longe de você.
Eu apenas tento ser perfeito quando estou contigo, porque quero que você perceba o quanto eu me importo, o quanto eu gosto de você, que, diferente de outros garotos, ou diferente do que eu costumava ser, eu não penso em você simplesmente como minha namorada. No inglês a palavra namorada é "girlfriend", que se fosse traduzir ao pé da letra ficaria "mulher amiga", e é isso que você é pra mim, não é só a pessoa que eu beijo, não é só a pessoa que eu "dou uns pegas" asaiuhsaiu, você é minha amiga, você é minha companheira. A gente conversa sobre tudo, e eu sinto que ao seu lado eu posso ser eu mesmo, e sinto também que você é você mesma, porque você não sente vergonha de cantar "café na cama eu gosto, com suco de laranja..." e dançar um reggae enquanto canta, porque você não tem vergonha de se balançar quando toca um pagodinho. Você ri comigo, você brinca comigo, e eu não sei se você age de forma diferente quando está sozinha com suas amigas, mas eu acredito que não, e você não sabe o quanto eu fico feliz por isso.
Fico feliz porque eu realmente pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado, mesmo que eu ouça mil vezes que isso é besteira, pois se me disserem mil vezes que eu deveria curtir a vida, eu iria dizer mil e uma o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem, e que você é minha vida, e eu não saberia curtir nada se não estivesse contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário