sexta-feira, 17 de junho de 2011

- you're so good to me, baby

Eu sei que eu sou um baita teimoso, eu sei que isso deve irritar muito, deve estressar muito, porque é difícil lidar com pessoas assim. Mas esse é um dos meus defeitos, e acho que eu dificilmente conseguirei mudar, então seria bom se você conseguisse viver com isso hehe.
Eu sei que você só quer o meu bem, eu sei que você só insisti naquilo que sabe que se eu não fizer ficarei mal, ou poderei ficar mal, sei que é necessário, e eu realmente irei fazer isso, mas não agora. Já tem muita coisa acontecendo, não tenho tempo para nada, não quero achar mais alguma coisa para me encomodar, pelo menos não agora. E eu sei que está tudo bem, e já prometi para você, se acontecer de novo eu irei ver um médico, mas por enquanto vou deixar assim.
Mas te garanto que nada vai acontecer, jamais deixarei algo acontecer comigo, por dois motivos. Primeiro porque se algo acontecer comigo eu sei que você vai ficar mal, ontem você ficou estranha só de pensar nisso, e eu já falei milhões de vezes que não quero provocar dores em você, que eu não me perdoaria se tivesse algo que eu pudesse fazer e não fizesse, então eu vou cuidar de mim sim, vou cuidar de mim porque sei que assim eu também estarei cuidando de você, e tudo que eu mais quero e gosto é cuidar de você. Segundo porque nada pode acontecer comigo, porque se algo acontecesse, então eu correria o risco de "ficar sem você", não propriamente dito, mas, tipo, eu sei que você não poderia vir pra cá para ficar ao meu lado, então eu jamais deixarei algo assim acontecer.
Espero que você entenda, ou se não entender pelo menos não fique muito braba comigo pelo que estou fazendo, mas eu sei que está tudo bem, e no primeiro sinal de algo acontecer eu procuro ajuda, pelos motivos que eu já falei ali em cima.
Mas eu preciso te dizer o quanto eu aprecio o que você faz por mim, a forma como você cuida de mim e se preocupa comigo. Acho que é meio egoísta isso, mas é bom saber que você fica braba comigo só de pensar que eu deixaria algo acontecer, porque isso mostra o quanto você se importa. Eu sempre soube e sei que você se importa, sei que você demonstra isso com silêncio muitas vezes, mas eu não tinha noção do quão braba você ficaria comigo, e pode até ser meio idiota, mas eu gostei disso.
E eu não sei se é porque você vai na festa hoje, ou se é por causa daquilo ou qualquer outra coisa, mas ontem estávamos muito fofos, mais do que o de costume...
Acho que essas coisas nos fazem pensar. A festa me faz perceber que eu morro de ciúmes de pensar em você sozinha lá, mas que de certa forma eu não me importo que você vá, porque eu confio em você, confio de olhos fechados, porque eu entreguei meu coração pra ti, e sei que você me entregou o seu, sei também que os dois gostam dessa situação, que os dois se importam demais para deixar que algo machuque o outro, e principalmente que os dois se amam demais para causar alguma dor "intencional" no outro.
E a outra coisa faz perceber o quanto a gente se importa, eu sei que está tudo bem, eu sei que vai ficar tudo bem, mas só de pensar em algo acontecendo já ficamos preocupado. Esse era o tipo de coisa que só acontecia comigo quando eu pensava na minha irmã, mãe ou no Rafinha (sauysaghsauihisa).
Todas essas coisas me fazem perceber que durante toda a minha vida eu agi errado, mesmo achando que era o certo naquela época, me faz perceber que eu sinto vergonha de ter feito tudo o que fiz, que eu realmente mereci sofrer como eu sofri durante certo tempo, mas que isso tudo foi importante para mim, porque querendo ou não foi o Xuxu podre que formou esse que você conhece agora, foram todas aquelas situações que me transformaram no que sou hoje. Então, mesmo que eu tenha consciência que fiz errado, mesmo que eu sinta vergonha de certas pessoas por ter as machucado tanto, ainda assim eu sei que isso foi importante na construção do que eu sou agora.
Mas talvez se eu já não tivesse feito tanta merda eu ainda estaria fazendo agora, e eu sei que eu me odiaria se eu deixasse você escapar, ou se eu te fizesse algum mal. Eu sei que eu exagero às vezes, que faço muito drama, sei lá, mas eu gosto de você de uma forma que eu nunca pensei que gostaria de alguém um dia, e eu sei que hoje eu penso primeiro na sua felicidade, antes mesmo da minha, eu penso em te ver bem antes de pensar em qualquer outra coisa.
E eu sei que às vezes eu escrevo coisas muito tristes, outras muito alegres, e que há vezes que escrevo desses dois tipos de coisa no mesmo dia, mas eu sou assim mesmo, sou meio avoado, sou estranho, fico confuso com muita coisa muitas vezes. E a única certeza que eu tenho, a única verdade absoluta que eu jamais duvidarei, é que eu te amo, porque isso está claro na minha mente. Depois de tudo que passamos para chegar até aqui, ainda com tudo que precisaremos passar para ficarmos juntos de uma vez por todas, tudo isso me garante que o meu amor será sempre seu, e o que o seu sorriso será sempre o primeiro objetivo que eu tentarei alcançar, todos os dias.
Eu te amo, meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário