segunda-feira, 27 de junho de 2011

- eu gostaria de poder te ajudar a enfrentar tudo isso, deixa?

Hoje eu acordei bem desesperado às 5 da manhã, olhei no relógio, achando que teria ligação perdida e tal e coisa.
eu acho que a gente já conversou sobre isso, mais do que uma vez, você enfrentar tudo sozinha não vai te deixar mais forte, não vai mostrar que você é mais forte...
tudo aquilo que você sempre pediu pra mim, pra eu deixar você me ajudar, pra eu não me trancar no meu mundinho, isso vale para você também.
porque eu me escondo quando to me sentindo assim, e você esconde o que está sentindo quando tá assim, mas você já deve ter notado que eu percebo o suficiente para saber quando o seu sorriso é só aparência, quando as suas falas são só aparência.
EU ODEIO A IDEIA DE VOCÊ SOZINHA, mas o que eu odeio mais ainda é não poder ajudar nem de longe, e quando você se fecha é isso que acontece...
Você não vai parecer fraca se chorar pra mim, você não vai parecer fraca se me pedir ajuda para tentar fazer você se sentir melhor, foi sempre assim desde o começo, você me contava o que sentia e eu te ajudava, você pretende mudar isso agora?
Não mude, eu não vou deixar você mudar...
Eu vou insistir até você me mandar tomar no cu, eu vou aguentar todos os seus xingamentos, todas as suas reinas, mas em algum momento você vai falar, em algum momento você vai deixar a água contida em seus olhos escorrer
E só depois disso é que tu realmente vai ficar bem, só depois de você pôr pra fora o que você está sentindo, só depois de você dizer tudo o que tem para dizer.
Provavelmente você verá isso e não falará nada ou vai me mandar algo bem pequeno, daquele seu jeito meio que fugindo do problema, desviando a atenção do problema, mas eu não me importo, eu vou continuar insistindo, porque você precisa falar, melhor ainda, VOCÊ PRECISA FALAR PRA MIM.
Eu sei que é muita pressão, eu sei que o mundo parece ser muito pesado, e por isso mesmo que estou estendendo a minha mão, para que eu consiga carregar um pouco do peso, para que eu consiga carregar todo o peso, sei lá, mas pra conseguir te aliviar, pelo menos um pouco...
Saber que eu não posso te abraçar quando você se sente assim é horrível, mas saber que eu não posso fazer nada em relação a isso me deixa pior...
Estou pedindo para me deixar te ajudar
estou pedindo para você não construir novas barreiras
eu demorei um tempinho para conseguir atravessar as que você já tinha
se eu precisar eu irei derrubar todas as outras, você sabe, mas eu gostaria que você me deixasse entrar no seu mundo, me deixasse entrar e estar com você nessas horas
porque você está comigo sempre, você me ajuda sempre, e eu quero poder fazer o mesmo por você... eu te amo ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário