segunda-feira, 6 de junho de 2011

- eu não existo longe de você

Eu não sei até que ponto é certo ou errado depender de alguém como eu dependo de você. Eu não sei até que ponto eu deveria deixar isso tudo acontecer, ou evitar, sei lá. Tudo que eu costumo ouvir por aí é que eu estou fazendo errado, tudo que eu vejo por aí me diz que eu estou fazendo errado. Mas ontem eu chorei porque você não queria falar comigo, isso me doeu demais, isso aconteceu por pouco tempo, e ainda assim eu fiquei preocupado, inquieto e estranho. E se isso tudo já aconteceu porque eu fiquei duas horas sem falar direito contigo, imagina o que ocorreria se eu e você rompessemos.
Eu não suporto música sertaneja, mas é como diz a música "e se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você". E ontem eu percebi isso mais do que claramente.
Eu sei que fiz errado ao desligar o telefone quando você queria me ajudar, eu sei que eu fiz muito errado, mas não sei se me arrependo disso não. Porque, por mais que sempre sejamos como aqueles filmes, sendo fofos e tudo mais, às vezes é preciso sangrar para lembrar do que realmente importa. E ontem eu sangrei demais, e fiz isso sozinho, não estou mais acostumado com isso, não sei mais enfrentar tudo sozinho como eu costumava fazer.
Eu realmente preciso de você, e eu infelizmente percebi isso quando não pude contar contigo (pude, mas não quis), e então isso te magoou, e a dor que eu provoquei em você voltou pra mim em dobro, porque além de eu estar triste naquele momento, eu precisava enfrentar o fato de eu ter te feito chorar, e eu odeio te fazer chorar (pelo menos de tristeza).
E eu percebi também que não quero mais brigar contigo, seja frente a frente, por telefone, msn, qualquer coisa, eu odiei aquilo tudo ontem, e não gosto do clima que fica depois de uma briga, porque, por mais que tudo pareça bem, nem sempre fica. Brigas sempre geram situações de desconforto, situações que nem sempre são esquecidas, e que mais pra frente podem fazer um novo estrago, sendo uma nova briga, isso desgasta, não quero deixar isso acontecer com a gente, não gosto nem de pensar nisso acontecendo com a gente. Sempre fomos diferentes dos outros, sempre fizemos as coisas à nossa maneira, nessa questão não deveria ser diferente.
E por mais que eu esteja bem agora, eu não sei se você está, eu acho que sim, eu espero que sim, e você parece bem. Mas às vezes ficam algumas coisas, que a gente fica com medo de dizer para não continuar a briga, eu não guardei nada eu acho, ou talvez tenha guardado sem perceber, mas não quero pensar mais naquilo de ontem, não quero que isso volte a nos atrapalhar. Quero sim que você me diga alguma coisa que ainda tenha ficado, mas não precisamos brigar por isso, não precisamos mesmo, e eu não vou deixar que aconteça.
E agora eu vejo, não vou deixar isso acontecer porque eu te amo demais, não vou deixar novas brigas nos atrapalharem, não vou deixar motivos toscos serem razão para novas discussões como a de ontem, porque eu sei que podemos contar um com o outro, e espero que você também saiba disso.
Espero que nada mude entre a gente, ou que mude, mas não para pior. Não quero nem pensar em você tentando enfrentar algo sozinha, porque eu estou aqui e você sabe disso. Eu também não vou mais enfrentar nada sozinho, isso eu te prometo, você é minha protetora, eu não quero mudar isso, eu não vou mudar isso, e peço desculpas mais uma vez por ter agido daquela forma.
Essa é uma postagem um tanto melancólica para alguém que está indo ver a pessoa que mais importa em cinco dias, mas eu preciso te dizer tudo isso, preciso saber de você que está realmente tudo bem, porque eu quero que fique tudo bem, e sei que você também quer.
Então eu te peço, não vamos mais fazer dessas coisas estranhas, não vamos mais agir de forma estranha. Também gostaria que não ficássemos nervosos, mas acho que isso é meio impossível, eu sempre irei sentir borboletas no estômago quando for te ver, porque eu me sinto diferente, eu estou prestes a passar três dias com alguém que eu espero que esteja comigo pelo resto da minha vida, eu gostaria que tudo fosse perfeito, mas às vezes acho que isso foge do meu controle, não tenho como fazer as coisas, porque eu não sou o todo poderoso, não tenho todos os meios para fazer as coisas que eu gostaria. Espero que um dia eu possa ter, espero que um dia eu possa fazer tudo que eu desejo para nós, porque eu sonho muita coisa, e eu quero ver todas elas sendo realizadas, uma a uma.
Enfim, ontem acho que deu pra ver mais ou menos como seria nossa vida separados, ou nem deu, não sei, mas só o fato de ter acontecido o que aconteceu foi estranho, ruim, complicado.
Eu prometo ser um cara melhor daqui para frente, porque quando eu estou contigo eu não gosto de ser quem eu era, quando eu estou contigo eu só quero ser alguém bom o suficiente para ser visto ao seu lado, porque você é uma princesa, você é uma garota diferente de todas as outras, e às vezes eu me sinto comum, sei lá.
Mas que essa lição sirva para nos mostrar que não precisamos enfrentar mais nada sozinhos, e que nem conseguiríamos, portanto não é bom nem tentar.
O que é certo é que eu gosto muito de você, não quero que isso nunca acabe, e não vou deixar que acabe, porque o que eu sinto não vai passar, e espero que você pense assim também, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário