quarta-feira, 15 de junho de 2011

- girl, you have my heart

Por alguma razão hoje eu acordei bem retardadinho, estou sorrindo alucinadamente, estou pulando igual a um louco, decerto dura até a tarde iauhisuah
A Paola pediu para eu fazer um monte de coisa, eu fiz sorrindo, ela me olhou "como você tá querido, que que deu?", aí eu disse "Eu vi a Nenah antes de ontem, eu vou vê-la sábado de novo, e depois quarta de novo *-*"
Sério, até ontem à noite eu ainda estava meio abalado por ter te dado tchau e tudo mais, mas hoje eu já comecei a pensar novamente que faltam poucos dias para eu te ver, já começo a ficar alucinado de novo...
Eu estava lembrando de como nos conhecemos, como foi acontecendo tudo entre a gente, quem diria que naquela manhã, todo despenteado, com cara de sono, em uma lojinha, eu iria encontrar o amor da minha vida, a pessoa que hoje é a única que importa para mim, a pessoa que eu batalho para que sorria todos os dias...
Quem diria que justo nós dois estaríamos tão apaixonados, tão dependentes um do outro...
E agora eu consigo ver tudo o que me importa, eu consigo perceber pelo que vale a pena lutar, eu vejo que existem coisas que realmente são difíceis, mas que não são impossíveis. Eu vejo que você é realmente tudo que eu preciso, a razão de eu sorrir.
O fato de eu estar contigo me faz perceber todas as outras coisas, você é mais que minha protetora, você é meu anjo bom, e se hoje eu sorrio, se hoje eu sei o que eu realmente dou valor, tudo isso é por sua causa. Você me fez perceber que eu posso me abrir contigo, que eu não preciso guardar tudo pra mim como eu costumava fazer.
E eu não sei como você conseguiu fazer tudo isso, porque eu acho que você nem tinha intenção de fazer, pelo menos não no começo. Mas agora você só precisa falar daquele jeitinho que você sabe como é, ou me olhar com aquele sorriso meio bobo, que eu faço tudo que você pedir, isso é até um absurdo, siahsiau, mas eu gosto disso, por alguma razão que eu não sei explicar.
Eu lembro de tudo que eu planejava, tudo que eu arquitetava na mente, que às vezes eu nem te contava, e eu já estou fazendo algumas das coisas, e então eu vejo que sim, que isso é possível, que aos poucos podemos realizar tudo que planejamos, que só precisamos estar juntos, aguentarmos essa distância juntos, que tudo se resolve, tudo se acerta, tudo se encaminha conforme planejarmos que é para ser, só vai depender de nós, só vai depender que estejamos compenetrados em fazer isso acontecer.
Eu tenho mil pensamentos passando pela cabeça, e não consigo organizá-los aqui, escrever, sei lá. Eu estou muito feliz por estar contigo, eu te amo mais a cada dia, e eu espero que tudo isso continue assim, e só aumente, só fique melhor.
Espero conseguir te fazer sorrir todos os dias, espero te fazer bem todos os dias, porque é isso que eu mais quero, é isso que me faz seguir em frente, a sua felicidade, o seu bem estar, a sua paz, que de alguma forma também é a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário