quarta-feira, 8 de junho de 2011

- assim como um menino que não sabe esperar

Está chegando o dia de eu te ver, começo a ficar impaciente.
Ao mesmo tempo que me sinto nervoso, com borboletas no estômago (algo que espero sempre sentir, porque é como se fosse uma nova paixão a cada vez que eu te vejo, e isso é bom, porque odiamos rotina), sinto também uma alegria imensa por saber que em breve estarei tocando sua face angelical, estarei beijando a boca doce que você tem, estarei desfrutando todo o mel da senhora abelhuda (uahuah).
Mas agora as horas parecem não passar, os dias parecem não passar, tudo vai mais devagar. O único momento em que o tempo voa é quando falo contigo.
E ontem por sinal tivemos mais uma das nossas conversas legais, e eu fico muito feliz sempre que temos uma dessas, porque eu adoro conversar contigo sobre tudo, poder te contar tudo e ouvir tudo. Ontem eu percebi também que eu ainda sinto ciúmes de você, mas não tenho mais aquele medo que eu tinha, de te perder para um desses babacas que te perseguem.
Não acho que ninguém possui ninguém nessa vida, não acredito naquilo que dizem de "você é minha, eu te possuo" e coisas assim. Mas acredito sim que alguém pode possuir o amor de outra pessoa, não sendo dono disso, não usando da forma que quiser, mas sim sendo o ar que o outro respira. E entre nós é assim, eu respiro você, e sei que você faz o mesmo.
Então, mesmo que eu saiba que não sou teu dono, eu sei que o seu amor é meu, e eu sei que você não quer mudar isso, sei que você não vai mudar isso. Sei também que esse tipo de coisa não tem como afirmar assim, porque ninguém passa pela mente de ninguém, mas eu acho que te conheço o suficiente para saber que isso tudo é real, e que eu conquistei seu amor, e como diz a música "o que conquistei tem o direito de ser meu".
E da mesma forma que eu falo de você, tu sabe que tem o mesmo efeito em mim. É por isso que não me importo de te contar o que eu vivi antes de você, de te contar o que aconteceu antes, porque isso tudo parece estar em um passado tão remoto, e talvez seja exagero da minha parte dividir minha vida em "antes de você" e "pós você", mas a realidade é que tudo o que eu fiz antes parece não importar desde o dia em que você me disse aquele sim.
É por isso também que não me importo de saber o que você fez antes de mim, pelo contrário, quero saber tudo. Porque seja lá o que você passou, te trouxe até mim, e não importa tudo o que você tenha feito antes, o que importa é o que você faz agora, e neste momento você me faz o cara mais feliz da face da terra.
Enfim, eu gosto muito de você, eu gosto de saber tudo sobre você, e eu amo quando temos conversas no estilo da de ontem. Acho que eu sou meio retardado, todos os caras odeiam conversar esse tipo de coisa, mas eu não vejo como algo ruim, pelo contrário, é muito bom. Porque tudo o que aprendemos um sobre o outro da mais consistência à nossa relação, e só algo que se construa sobre bases fortes dura para sempre, e a nossas bases estão sendo construídas, pouco a pouco, mas com um material tão resistente que eu sei que nada derrubará o que construírmos acima disso, porque eu e você seremos eternos, eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário