sábado, 4 de junho de 2011

- I'll never let you go

Você fala que tem medo que as coisas acabem, e que você fique perdida, sem rumo, porque tudo o que você faz é comer, dormir e falar com o xuxu.
Você está chegando em seus 15 anos agora, eu estou no meio dos meus 19, ainda somos dois pirralhos, não vivemos praticamente nada da vida, não temos nada definido, vivemos em um mundo que nada dura, tudo acaba muito depressa, tudo é feito para ser descartável. Todas as pessoas são moldadas pro individualismo, todo mundo é egoísta e parece nem se importar com isso. E diante de tudo isso somado a essa distância às vezes ficará meio complicado a situação, e iremos nos sentir inseguros, e talvez podemos duvidar disso tudo em algum instante.
Mas se você pudesse ficar dez segundos que fosse em minha mente, tu perceberia que não importa que apareçam um milhão de impedimentos, nós iremos superá-los um a um; e não importa que surjam várias complicações, iremos passar por elas sempre, e no fim acabaremos ainda mais unidos; não importa que todos duvidem da gente, ou que todos digam que nada dura para sempre, ninguém sabe o que se passa conosco, ninguém tem noção do que sentimos, e se é só o fim que eles conhecem, o problema é deles; não importa que eu não posso olhar dentro dos seus olhos todos os dias, porque dois segundos já são o suficiente para ver que todo o meu futuro encontra-se em você; não importa que eu não possa te abraçar todas as horas, porque quando eu te abraço o mundo para, o tempo para, e parece que estou te abraçando por anos.
Se você pudesse ficar dez segundos dentro dos meus pensamentos, você iria perceber que todos eles são você, que tudo que eu faço é por você, e que você é quem me da forças para ir em frente, você é quem me motiva para continuar, e eu consigo enfrentar tudo, eu consigo suportar tudo, apenas por saber que o seu sorriso é meu. E você veria que todos os dias eu acordo pensando o quanto eu sou feliz por ter você ao meu lado, e o quanto eu gosto de saber que às vezes te faço chorar. E você perceberia que quando eu sinto o vento batendo em meu rosto, me sinto livre, feliz, e isso somente por estar contigo. E você veria que quando eu vejo o sol se pôr, ou nascer, ou quando eu vejo o mar, ou o céu azul, ou a chuva, ou qualquer outra coisa que eu ache bonita, eu só consigo ver beleza nisso tudo porque estou ao seu lado.
Se você pudesse ficar dez segundos na minha mente, você perceberia que eu nunca vou deixar isso acabar, que o que eu sinto nunca vai mudar e que você é todo o meu projeto de futuro, que se algum dia você ficar perdida porque está sem mim, eu estaria tão perdido quanto você, e não tem porque deixarmos isso acontecer.
Se você pudesse ficar dez segundos nos meus pensamentos, entenderia que eu também sou negativo, que sempre acho que tudo dará errado, mas que quando se trata de você tudo parece se encaixar, tudo é certo. Acho que penso assim porque eu não consigo nem me imaginar sem você, eu não consigo nem me imaginar sem falar contigo todo o tempo, sem te amar todo o tempo, sem me declarar sempre que possível, sem você me chamando de fofo e todas essas outras coisas.
Se você pudesse entrar em meus sonhos veria que todos eles você está ali, sendo o ponto principal, porque eu não estou brincando quando digo que planejo ter uma vida com você, e eu sei que você não gosta de pensar no futuro porque tem medo de que tudo acabe hoje ou amanhã, mas eu não consigo ser de outro jeito, e pode ser até que eu não fale mais para você, mas tenho tudo arquitetado na minha mente, tudo planejado, fico imaginando como serão nossos dias juntos, nossa vida juntos, porque eu sei que iremos tê-la, porque eu sei que eu e você estaremos juntos sempre daqui pra frente, e principalmente porque eu te amo muito, mais do que eu jamais pensei que amaria alguém, e eu nunca vou deixar isso acabar, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário