sábado, 25 de junho de 2011

- Tell you I need you

E agora eu te olho deitada em sua cama, me olhando com seu rostinho fofo, com seu all star e as pernas cruzadas, eu me sinto com um pouco de vergonha, por fazer coisas que podem te provocar dor, porque eu nunca quis te provocar dor, mas eu sou todo errado mesmo, ou talvez seja só um pouco, sei lá, o fato é que eu sempre faço merda em relação às pessoas que eu mais gosto, o hoje você é a pessoa que eu mais gosto, você é a pessoa que eu mais amo, e é ruim saber que hoje você está quietinha por algo que eu fiz.
Mas ao mesmo tempo que eu sinto vergonha, eu não posso mentir que eu me sinto bem, não por ter feito o que fiz, não porque eu sou cachorro, vagabundo e todas essas coisas. Eu me sinto bem porque eu sinto que hoje você é inteiramente minha, hoje você me mostrou que mesmo tendo medo, você ainda tem coragem de se entregar pra mim.
Eu te falei a hora que você chegou na minha casa, te falei que não queria precisar reinar para que você me ouvisse, pra que você levasse em consideração a minha opinião, te falei que não queria me entregar 100% como eu venho fazendo e receber só metade.
E se antes eu tinha alguma dúvida, agora eu tenho certeza, você se entrega para essa relação por inteiro, você está entregue por inteiro, você quer que tudo dê certo tanto quanto eu, você me ama do mesmo tanto que eu amo você, você apenas me ama da sua forma, é por isso que eu digo que entendo seu silêncio, que eu suporto suas reinas, que eu cuido de você quando você está semi bêbada, que eu sorrio quando você me manda uma mensagem dizendo que eu sou seu namorado que te faz voar, todas essas "pequenas" coisas que você me faz me deixam bem bobo e você deve entender, porque você fica com o mesmo sorriso bobo que eu...
E se antes eu já não pensava em te abandonar, já não suportava a ideia de você sozinha, agora isso está fora de cogitação, nem me passa perto da cabeça isso. E saber que estarei partindo amanhã me dói demais, me faz sangrar por dentro, mesmo que eu esteja sorrindo por fora, mesmo que eu olhe para você e tente te passar segurança, a dor está aqui dentro, firme e forte iahsiuhsai.
Mas essa dor é insignificante diante do que você representa pra mim, diante do que você passou a representar ainda mais hoje, depois de você sabe o que, porque tudo isso me faz te amar ainda mais, me faz te querer ainda mais, querer suportar tudo ao seu lado, mesmo que eu não esteja ao seu lado fisicamente, porque eu sei que você pode me sentir, da mesma forma que eu sinto você...
Eu juro que eu queria escrever mais coisas, juro que queria fazer um daqueles textos que te fazem sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas acho que por hoje é só, acho que é isso que eu consigo dizer, porque eu preciso largar isso aqui e te abraçar, acho que meu abraço te diz mais do que todas as minhas palavras, e hoje eu quero te passar a segurança que eu tenho, a fé que eu levo em tudo isso, mesmo que eu sinta certa dor...
 Eu estou contigo aonde você for, sempre.... Eu te amo, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário