sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Cause I know you're worth it

Eu comecei a pensar como alguém de fora deve ver nossa relação.
Somos duas pessoas que o menor dos motivos faz com que já saiam reinando, dois estressados que já brigaram com amigos/pais/professores/irmãos/todomundo, dois abelhudos que sempre tiveram muitos fãs correndo atrás, temos problemas de falar sobre o que sentimos para os outros, odiamos que saibam que estamos mal de alguma forma, gostamos de coisas totalmente diferentes, estamos em etapas diferentes da vida, não moramos na mesma cidade, ambos sempre tiveram casinhos todo o tempo, e um "grande amor" que ia e voltava, sempre agimos pensando em nós mesmos primeiro, fazíamos tudo conforme desse vontade, não deixávamos que ninguém se aproximasse por muito tempo, estávamos sempre no controle da situação, nunca fomos aquele que mais se entregava na relação, vivemos nos tirando, todos os dias cada um chama o outro de moscão/idiota/retardado pelo menos 5 vezes...
Quem sempre conheceu somente eu, ou somente você, deve pensar "tenho dó da namorada (o) dele (a)"... o problema é que ninguém sabe o quanto nos damos bem, mesmo discordando de tudo, mesmo brigando direto, mesmo se xingando sempre que possível, mesmo sendo dois chorões que só choram escondido, ninguém consegue ver (e nem é preciso que veja) o que representamos um para o outro, e as coisas que escrevemos um para o outro, e tudo o que dizemos um para o outro.
Ninguém precisa entender que distância não significa nada quando alguém significa tudo...
Os outros irão dizer que somos novos, que temos uma vida pela frente, que isso é só ilusão, que iremos enjoar, ou algo do tipo, mas quem diz isso não sabe como conversamos abertamente sobre tudo, como um ajudou o outro a superar certas coisas que sempre nos atormentaram, e como nos sentimos felizes quando provocamos o sorriso do outro, e como achamos fofo quando um de nós chora.
Ninguém precisa entender o que se encontra por trás de cada "cale a boca, idiota", ou "meu senhor como eu te odeio", ou todas as coisas que eu e você dizemos um para o outro, e ninguém vai entender por que às vezes ficamos com sono durante o dia, porque ficamos conversando até tarde, e ninguém vai entender como é importante para nós dois saber que podemos contar um com o outro, porque é impossível que alguém perceba o quanto um acredita e confia no outro.
Talvez eu esteja me achando ao dizer isso, mas nossa história é digna de um filme, de um livro, de dois livros (que ainda escreverei), porque tudo isso que passamos, tudo o que eu sei que ainda iremos passar, deve inspirar qualquer um, qualquer casal, porque somos fodas separadamente, mas somos 5 vezes mais fodas quando estamos juntos.
E todas as coisas que dizemos um para o outro sabemos que é verdade, porque tudo que eu falo eu sei que é verdade, e tudo que eu ouço eu sinto que é verdade, porque nós dois aprendemos a acreditar no amor juntos, me arrisco a dizer que aprendemos a amar juntos, porque tudo que eu vivi antes de você não representa absolutamente nada perto do que eu sinto por ti, e se tudo isso não for amor, eu não tenho a mínima ideia do que pode ser esse sentimento. E foi você quem me ensinou a amar, e me ensinou mesmo sem saber também, foi algo que nós dois, mesmo sem ter certeza das coisas, fizemos um pelo outro... e agora somos dois patetas sorrindo a cada vez que o outro diz "não" daquele jeito que só nós sabemos falar.

Ah, e mais uma vez, obrigado por ser minha protetora, meu anjo bom,  e por ouvir todas as minhas nóias, é incrivelmente bom poder contar contigo, e eu nunca vou deixar isso acabar ou esse sentimento morrer, pode ter certeza disso, porque eu te amo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário