terça-feira, 31 de maio de 2011

- when a tornado meets a volcano

Um dia alguém aparece em sua vida, chega de mansinho, não faz nenhum barulho, parece não representar nenhum "risco", e quando você menos espera está completamente dominado por ela.
Eu sempre pensei que talvez isso não fosse algo que deveríamos deixar acontecer, talvez devessemos sempre estar sozinhos e cientes de si, e não pensaríamos o tempo todo em alguém, e não nos sentiríamos dependentes de alguém.
E vem você mudando todos os meus conceitos, sem nem tentar mudá-los, mudou simplesmente por ser quem você é, mudou minha forma de enxergar o mundo, minha forma de entender as coisas. E isso não mudou quem eu sou, é incrível, porque eu ainda sou o mesmo de antes, com a única diferença de enxergar as coisas por outro ângulo, de acreditar em certas coisas que eu não acreditava.
Bem, talvez eu tenha mudado um pouco, talvez eu tenha mudado muito, não sei. Mas o que importa é que eu não sinto essa mudança, ou sinto, mas não a vejo de forma ruim. Tudo que tem acontecido comigo, tudo que tem acontecido com a gente, eu vejo com bons olhos, e tudo que eu consigo pensar é como eu sou feliz por estar contigo.
E eu me sinto completo, de uma forma que não sei nem explicar, porque antes de você aparecer eu me sentia bem comigo mesmo, achava que não faltava nada, e era assim que era pra ser. Mas hoje eu olho para trás e tudo que consigo pensar é como eu era vazio, como era fútil os meus pensamentos, todas as minhas ideias, por mais sensatas que fossem, nenhuma delas parece fazer sentido agora, porque meu novo mundo não tem espaço para o egoísmo que eu sentia.
Meu novo mundo só tem espaços para você e as coisas que você faz, as coisas que você diz, e talvez alguns digam que isso é um erro, mas é em você que eu penso antes de fazer qualquer coisa, não em mim. E muitas pessoas acham que isso é besteira, acham que isso não é verdade, e não concordam com toda a situação. E eu apenas consigo sentir dó dessa gente, porque eles não têm o que temos, eles não viveram o que nós estamos vivendo, eles não sentem ou sentiram um quarto do que sentimos um pelo outro, e é por isso que nunca entenderão.
E vai mais além, qualquer pessoa que olhe de fora, mesmo que seja uma pessoa que esteja na mesma situação que nós, não conseguirá entender como tudo isso acontece, porque só eu e você entendemos, e é isso que importa. Apenas nós dois precisamos compreender um ao outro, apenas nós dois precisamos saber a palavra que será dita, mesmo antes de ser pronunciada, só nós dois precisamos sentir que essa saudade não é nada diante do que temos, e que essa distância é um mero detalhe que um dia será eliminado. Apenas nós dois precisamos entender o que o outro diz, e somente a gente precisa entender o que se passa em um silêncio, porque muitas vezes é com esse silêncio que as coisas são, não ditas, mas demonstradas, muitas vezes passamos horas conversando, mas é naqueles instantes de silêncio, que eu fecho os olhos e penso em você, e, de alguma forma, te sinto em mim.
Porque talvez sejamos mesmo apenas crianças, não vivemos nem metade da metade de nossas vidas, mas acho que isso que estamos passando muita gente de 50 anos teria dificuldade para enfrentar, e talvez nem conseguisse, é por isso que digo que somos fodas, somos tornado e vulcão, ou tornado e tornado, porque quando estamos juntos somos indestrutíveis, e é só isso que precisamos daqui para frente, sentir que estamos juntos, superando todos os obstáculos, um como apoio do outro, sendo dois formando um só, continuando unidos da forma como estamos, porque é isso que importa, é isso que está construindo nossas bases indestrutíveis, e nada nem ninguém conseguirá as derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário