segunda-feira, 9 de maio de 2011

- e o meu amor contigo vai seguir

Eu não sei o que aconteceu
Mas dessa vez a vontade de chorar não veio durante a viagem
Eu senti um pouco enquanto estava abraçado contigo, e quando você subiu as escadas rapidamente e fiquei olhando pela grade
Nesses momentos eu senti vontade, mas consegui segurar
E desde então não tive mais vontade, pelo menos até agora
Acho que isso é parte do processo de crescer
E espero que você realmente esteja bem como você diz que está
Porque eu andei pensando, isso deve estar sendo barra pesada pra você
Não que antes eu não achasse que fosse
Mas sua mãe me lembrou que você odeia mudanças
E cada vez que eu chego tudo muda, e cada vez que eu saio tudo muda
Então isso deve estar doendo além da saudade
Porque mexe contigo de uma forma diferente
Porque é uma mudança, e uma das grandes
É por isso que gosto quando você se abre comigo
Porque eu não quero que você guarde tudo isso para você
Porque você não precisa fazer isso
E eu tenho te mostrado dia após dia que estou aqui, e que sempre estarei
E é assim que vai ser
Você precisa aceitar boneca, que eu estarei do teu lado sempre
Mesmo que isso te assuste, eu sou seu e estou contigo, sempre estarei
Então sinta minha presença em você, e deixe as coisas fluírem
Como eu acho que você vem fazendo mesmo
Acho que você está se abrindo bem mais que antes
Mas ainda assim tem mais coisa pra sair daí
E, adivinha? Eu não vou parar de tentar fazer você pôr pra fora
Eu insisto nisso porque é real, é como eu vou ser, é como eu quero ser
E gostaria que tu continuasse da forma como você está
Se abrindo mais e mais, deixando eu entrar por suas barreiras calmamente
Não tenho pressa, sei que vou atravessá-las, sei que com o tempo estaremos sobre nossas barreiras
Porque iremos ser dois em um
Construiremos nossa fortaleza
Iremos unir suas barreiras às minhas barreiras, e assim enfrentaremos o mundo
Eu e você!

p.s.: favor desconsiderar a conversa de ontem, eu lembro de muito pouco, acho que lembro melhor até quando te liguei GRIPADO qw ahiuhaui
love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário