terça-feira, 24 de maio de 2011

- agradeço todo o tempo ter encontrado em você

Eu falei isso ontem, mas preciso escrever aqui, porque né.
Depois de eu dizer o quanto te acho linda e que será difícil encontrar um amor igual ao seu, você me tira dizendo que seria judiação me largar porque eu iria ficar muito perdido, você tem noção do quanto eu ri naquele instante?
E depois de eu dizer que é por isso mesmo que vou ficar perdido, porque não existe ninguém lá fora que irá me tirar tanto, me encomodar tanto, brigar tanto comigo, me amar tanto, me chamar de fã, e coisas do tipo. Aí vem você e me diz que nunca vai me abandonar, que gosta de ter um chato te encomodando e porque me ama muito, e eu sorrio novamente, bem bobo, não chorei porque sou macho, mas né.
Eu vivo esperando pelo dia em que passamos a nos ver todos os dias, com o dia em que eu acordo ao seu lado sempre e sempre, com o dia que eu chego cansado em casa e você me briga por estar tão "jogado".
Sonho com os finais de semana em que eu cozinho pra gente, porque você só sabe fritar ovo huahua, com os finais de semana que sairemos por aí, sem destino, sei lá.
Eu vivo sonhando com a vida que sei poder ter ao seu lado, e esse sonho é um dos motivos de me fazer sorrir todos os dias, porque só de imaginar eu já me sinto feliz, então, pense como será quando acontecer, vou ser o rapaz mais feliz, alegre e bobo do mundo, sorrindo por tudo.

"Você lembra quando eu te disse isso aquela noite
Que se você estiver do meu lado quando cada dia começar
Eu vou me apaixonar por você outra vez
Eu fiz uma promessa quando eu te disse isso aquela noite"
 
Você consegue perceber como nos tornamos um só?
Como estamos sabendo praticamente tudo um sobre o outro?
Como adivinhamos como o outro pensa? E já sabemos que respostas esperar, e o que vai ser dito em seguida?
Você percebe como eu peguei suas manias e você as minhas?
Consegue perceber como pensamos juntos?
Como estamos unidos de uma forma que nada mais separa?
Bom, eu consigo, e por isso fica tudo mais fácil.
Minha vida fica mais fácil, até a faculdade fica mais fácil ashuiash
Mas, principalmente, a imagem do meu futuro ao seu lado fica clara, parece estar diante de mim.
Você disse em um post seu "Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."
Talvez eu não esteja pronto, talvez você ainda não esteja pronta, mas com toda a certeza a metade que diz "faça dela o seu para sempre." tem falado mais forte.
Porque, pelo menos pelo que eu vejo, eu e você estamos tão ligados, que se o "felizes para sempre" realmente existe, não encontrará melhor lugar para se manifestar do que em nós dois.
Eu te amo, meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário