domingo, 8 de maio de 2011

- Tenho certeza que tudo valerá a pena

São duas horas da manhã
Eu estou sentado, ouvindo a mesma seleção de músicas que tocava enquanto estávamos deitados e sentia seu calor
Estou completamente desnorteado, porque mais uma vez chegou a hora que eu ainda não sei enfrentar
Quando eu preciso te dizer adeus
E você começa a agir de forma estranha, talvez tu nem perceba isso
Mas a Helena que encontro quando chego é diferente da Helena que me despeço
Você começa a surtar mais, a falar mais, a até rir mais, mas acho que mais uma vez são suas barreiras, suas formas de se proteger
E eu entendo isso, e aceito, e acho que se você sente que deve fazer isso, então realmente deve fazer isso
Mas você me conhece, sou teimoso, eu faço de tudo para entrar por essas barreiras
E dessa vez não vai ser diferente
Você não quer chorar na minha frente, eu aceito isso
E quero que tu aceite que vou tentar fazer isso acontecer
Simplesmente pelo fato de eu querer poder te abraçar quando a lágrima vir
E por isso eu estou aqui agora, lendo isso na sua frente
Pra ver se você deixa de ser birrenta e chora
Porque eu te amo minha pequena, e eu quero estar contigo sempre
E eu estarei contigo sempre
Tudo que já vivemos em tão pouco tempo
Todas as conversas, e os surtos
E as brigas de 2 minutos, e pronto, tudo resolvido
E os cheiros passando de um para o outro
E os timbres de vozes cantando
E as respirações ofegantes em um abraço apertado
E a segurança que sentimos quando estamos juntos
Tudo isso faz valer a pena
Porque a distância existe, e ainda vai existir por algum tempo
E eu sei que você ainda não consegue acreditar no felizes para sempre
Mas ao ver seus pais eu percebi que coisas assim acontecem
E ao entrar na sua casa e imaginar todo o nosso futuro aí, sem nada mexer, mantendo as coisas conforme você gosta que fiquem
E sair abraçado para te mostrar a estrela que mais brilha, e que eu olho sempre que converso contigo, e que sei que você também pode ver, mesmo com toda a distância
Porque o céu que existe aqui, é o mesmo que lá
E as coisas que você sente aqui, são as mesmas que sinto lá
Absolutamente todas, inclusive o medo, o arrepio, a vontade, a tristeza, assim como a alegria e a felicidade quando nos falamos
Essas coisas já são nossas, tudo isso já é parte de nossa história
Que está sendo escrita aos poucos
E é por isso que sei que vamos ser como eles
Porque somos obrigados a escrever um capítulo de cada vez
E a distância faz cada capítulo ser tão perfeito que se eu fosse escrever uma história de um dia nosso as coisas fluiríam facilmente
Porque é assim, tudo é tão bom entre você e eu
Até mesmo essa situação, que nos faz chorar, essas lágrimas são boas
São lágrimas da certeza do que sentimos
São lágrimas que nos garantem que não faremos nenhuma decisão errada, porque elas escorrem por nossos olhos, e não conseguimos segurar, e então conseguimos perceber o que sentimos um pelo outro, e o tanto que queremos estar juntos sempre
E é assim, o que parece ser ruim, na realidade pode ser bom
Mesmo que doa
Há vezes em que o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor
Acho que essa é uma delas
E acho que nós dois sabemos disso, porque sempre tivemos relações que acabaram
Talvez por sermos como somos, os estressados, indecisos, birrentos, orgulhosos, antipáticos, malas, chatos, tirões...
Ou seja lá porque essa relações chegaram ao fim e que nenhuma delas tem força para derrubar a nossa, eu tenho certeza disso
Isso me faz perceber que essa distância seja o ponto chave da eternidade do nosso relacionamento
Porque, pensa comigo, se continuarmos assim por 3, 5 anos que seja
Sentiremos tanta a necessidade de um na vida do outro
Que quando conseguirmos ficar juntos faremos de tudo para não acabar...
Enfim, eu quero que você chore hoje
Eu realmente quero te fazer chorar
Porque eu sei que isso vai acontecer, ou hoje, ou amanhã, ou depois, mas vai
E mesmo que não seja por muito tempo, ainda estou aqui
Ainda posso te abraçar, ainda posso fazer você se sentir segura
E é isso que eu quero
Te dar segurança
Que isso tudo valerá a pena
Porque eu tenho total certeza que sim
Porque eu te amo, e sempre será assim!


Quer um pão de queijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário