quinta-feira, 12 de maio de 2011

- coelhinha s2

Você pode ser grossa, você pode ser querida
Você pode se esconder ou se mostrar
Pode falar tudo ou não dizer nada
O que sinto por você não vai mudar
O que quero ser pra você não vai mudar
Você não tem ideia do que tu faz por mim
E mesmo que você me diga que odeia que te vejam chorar
Mesmo que você diga que ME ODEIA
Mesmo que isso me machuque
Contanto que você coloque pra fora, contanto que tu não guarde contigo, eu vou estar feliz
Porque eu sei que as coisas só passam quando a gente aceita que passem
Que qualquer um pode falar qualquer merda que não vai mudar a situação
Que uma hora tu vai pensar que chega e voltar ao normal
E sei que tu acredita que tem que fazer isso sozinha
Mas você não está sozinha
Tu quer me xingar? Vai em frente, xingue, grite
Quando concordei em ficar contigo não foi só nos bons momentos
Você já me aguentou nos meus piores dias, e comigo não vai ser diferente
Porque é assim que vamos ser
Não acredito em destino, não acredito que as coisas são assim porque devem ser
Mas o fato de eu ter entrado na tua vida quer dizer alguma coisa
Você já fez parte do que sempre evitou, e, pelo menos pelo que percebo, você se sente bem com isso, mesmo que te assuste às vezes
Então, ainda que você queira ser teimosa, ser birrenta, ser gritona e me xingar
Ainda que você queira trancar tudo dentro de você mesmo e jogar a chave fora
Ainda que você me diga que não quer falar comigo
Eu vou te enxer o saco mesmo, vou ser chato, vou ser teimoso em dobro
E você vai ficar mais irritada, vai me xingar, e eu não me importo
Porque só quero que você fique bem
E eu sei que guardando as coisas pra você isso não vai acontecer
Tudo que tu guarda se acumula
Tudo fica aí e uma hora transborda
E você fica pior que se tivesse chorado aos poucos, ou vivido cada coisa de uma vez
Eu sei que é uma escolha sua
Mas o fato de eu te aguentar e querer te fazer se sentir bem também é uma escolha minha
E eu to escolhendo isso independente do que venha
Então vai em frente, seja o tornado, destrua tudo o que tu quiser, fale tudo o que tu quiser falar para mim
Porque mesmo que tu me fira, não será mais forte do que a proteção que você me dá
Porque você é minha protetora, e você sabe disso!
Eu te amo bonequinha de luxo, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário