segunda-feira, 23 de maio de 2011

- 1 mês *-*

Tá, você lembra como isso tudo começou? Lembra da primeira vez que nos vimos? Lembra de como éramos indiferentes um em relação ao outro? E que quase discutimos logo no primeiro dia? Tu lembra que eu te vi dançando, meio devassa? E que tu também me viu dançando, e, ainda pior, cantando?
Algum dia você achou que isso iria ficar desse jeito? Que as coisas entre nós estariam assim?
Bom, se tu ver as primeiras postagens tu percebe que eu sempre acreditei nisso tudo, que eu sempre quis isso tudo, mas eu não pensava que realmente conseguiria...
Bom, eu consegui, hoje está fazendo um mês que eu, tremendo mais que não sei o que, com as palavras saindo meio que travando, te pedi em namoro. Está fazendo um mês que coloquei uma aliança no seu dedo, que te chamo de minha namorada.
E agora estamos da forma que você vê, que todos veem, um sendo o ar que o outro respira, nos falando a todo instante, passando horas e horas no telefone. Acordando todos os dias com o pensamento de "falta menos um dia para eu te ver", morrendo de saudade, morrendo de vontade de estar junto, odiando essa situação da distância, mas amando um ao outro cada dia mais.
Eu sei que você ainda está assustada, eu sei que você ainda sente medo, eu sei que você ainda tenta manter suas barreiras firmes, mas a cada dia que passa eu consigo ir mais a fundo na sua vida, a cada dia encontro mais espaço no seu diário...
E a cada dia passamos a acreditar mais, porque juramos não deixar isso acontecer, sempre pensamos que isso não valeria a pena, "but you are the only exception"
Eu te amo, 1 mês amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário